Carlos Alberto de Nóbrega já abriu o jogo sobre a sua relação com Renato Aragão
Carlos Alberto de Nóbrega teve uma briga muito feia com Gorete Milagres nas últimas semanas. A causa da briga foi motivada pela ida da famosa para a Globo, onde trabalharia com Renato Aragão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, o problema que mais incomodou o artista do SBT foi o fato do chefe, Silvio Santos, ter convencido a humorista a voltar para a emissora paulista.
Isso foi o suficiente para Carlos Alberto causar um barraco nos bastidores da emissora. Isso levou a um barraco e tirou a artista aos gritos das instalações da Anhanguera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz estava escalada para trabalhar com Renato Aragão, que já havia sido parceiro de Carlos Alberto no passado. Em entrevista ao R7, o veterano contou que ele era responsável por escrever o texto de “Os Trapalhões”.
TEXTO DELE
Apesar do sucesso ter caído todo sobre o intérprete de Didi, o dono da Praça afirma que ele foi o responsável pelo sucesso da atração de humor nos primeiros 11 anos da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim das contas, os dois artistas se tornaram muito amigos e até hoje Carlos Alberto afirma se pudesse teria o eterno Didi no elenco de “A Praça é Nossa”, que sofreu uma debandada de personagens nos últimos anos.
SITUAÇÃO COMPLICADA
A briga de Gorete Milagres e Carlos Alberto de Nóbrega estourou nas redes sociais, após uma entrevista do veterano a Rafinha Bastos. Lá, o famoso revelou que a atriz teria sido ingrata com ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista alegou que a famosa havia colocado em um contrato que nunca mais queria participar de “A Praça é Nossa”. Ela negou tudo e ainda mostrou o contrato, que nunca teve essa tal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE