Produtor de documentário sobre o comediante expôs a briga entre Didi e Faustão, na época em que eram da Globo
Renato Aragão coleciona polêmicas nos bastidores da TV. Apesar de ter sido demitido da Globo, o famoso continua em evidência e ainda mantém algumas desde quando ainda era contratado.
O produtor Rafael Spaca, que dirigiu um documentário sobre os Trapalhões, cedeu uma entrevista ao podcast Inteligência LTDA, onde falou sobre a guerra que o comediante vive há longos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles não se dão bem. Assim que o Faustão entrou na Globo tinha o Domingão do Faustão, Os Trapalhões e depois o Fantástico. Na época em que o Faustão chega, ou um pouco depois. A audiência já começou a cair”, revelou o profissional.
+ “O milagre”, Vera Fischer, aos 69 anos, aparece escorada, após revelar medo de doença e morte
Fora da Globo após longos anos, Renato Aragão fecha negócio com o SBT
O ator, como todos já sabem, não é mais contratado da Globo. Ele esteve no canal carioca por 44 anos, mas, há alguns meses, rompeu com a direção e segue fora do ar.
Ainda assim, o público dele poderá acompanha-lo na televisão. Isso porque Silvio Santos comprou o direito de exibição de 35 filmes de uma grande produtora. Dentre eles, estão algumas das histórias de comédia do eterno Didi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renato Aragão faz declaração sobre briga com Carlos Alberto e confirma: “Ele que fez alguma coisa errada”
● Estrela da Praça entrega como Renato Aragão, o Didi, realmente é atrás das câmeras: “Sempre foi um cara…”
● Jornalista entrega o que esposa de Renato Aragão, o Didi, faz e crava: “Ele não sabe”
O primeiro longa, intitulado “Os Saltimbancos Trapalhões”, que foi um enorme sucesso de bilheteria, será mostrado aos telespectadores do SBT no início do próximo mês. Na platinada, o filme fez muito sucesso na Sessão da Tarde por cerca de duas décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE