O humorista Renato Aragão apareceu sendo consolado pela esposa e fez um desabafo aos admiradores que o acompanham
Renato Aragão, tirado da Globo, apareceu em um novo registro nas redes sociais, nesta segunda-feira, dia 8. O comediante expôs a situação durante a quarentena e foi flagrado sendo consolado pela esposa.
Na legenda do registro, em que apareceu no colo de Lilian Aragão, o veterano apontou a necessidade de evitar esse tipo de gesto com as pessoas que fazem parte de seu lar nesse momento de pandemia. “Quem aí adora um carinho?!”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da situação, Renato Aragão fez questão de tentar animar as pessoas que o acompanham na internet – onde recentemente ele criou até um perfil no Tik Tok. “Um forte abraço em todos vocês e uma semana maravilhosa a todos”, desejou.
Os seguidores, claro, responderam com mensagens de carinho. “Já que não podemos dar abraço físico, rumo ao abraço virtual”, acrescentou o líder dos Trapalhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o humorista, conhecido como eterno Didi, está fora do ar desde 2013, quando a emissora carioca arrancou do ar seu programa aos domingos. Desde então, ele não apareceu mais em nenhuma atração fixa no canal.
Renato Aragão é contra exibição de documentários sobre Os Trapalhões
O longa produzido pelo cineasta Rafael Spaca tem sofrido para finalmente ser divulgado. O motivo? Renato Aragão, o protagonista, é contra a exposição da obra, segundo Uol. Essa polêmica se estende desde o ano passado e ainda não foi resolvida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece, o comediante não estaria de acordo com o conteúdo, além de ter intenção de comandar um projeto parecido, sob sua própria visão. Isso porque o filme teria exposto um outro lado de Didi, que sempre enfrentou os boatos de que seria extremamente arrogante por trás das câmeras.