Renato Aragão, o Didi, está recebendo ajuda médica, revelou a companheira dele
Nesta quarta-feira, dia 7, Renato Aragão foi internado em um hospital particular da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a jornalista Fábia Oliveira, da coluna Em Off, o ator, de 87 anos, foi levado ao local depois de sofrer um AIT – Acidente Isquêmico Transitório – que se assemelha a um AVC, mas em menor escala e com possibilidade de retorno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Renato está no hospital para vigilância neurológica. Ele está bem e estamos cuidando com muito carinho. O médico responsável por seu tratamento é o Dr. Paulo Niemeyer”, confirmou Lilian Aragão, a esposa dele, à publicação.
Por enquanto, o hospital não revelou nenhuma outra informação sobre a situação do comediante. O AIT, para quem não sabe, significa que não há fluxo sanguíneo em parte dos órgãos, podendo dar alertas, inclusive, sobre o início de um derrame.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Aragão, vale lembrar, está sem contrato na TV. Em 2020, ele foi oficialmente dispensado pela família Marinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renato Aragão faz declaração sobre briga com Carlos Alberto e confirma: “Ele que fez alguma coisa errada”
● Estrela da Praça entrega como Renato Aragão, o Didi, realmente é atrás das câmeras: “Sempre foi um cara…”
● Jornalista entrega o que esposa de Renato Aragão, o Didi, faz e crava: “Ele não sabe”
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.