O humorista Renato Aragão está fora das telinhas desde 2017, época em que fez uma releitura de Os Trapalhões. Nesse mesmo período, o artista adquiriu um vício um tanto bizarro. Quem denunciou esse nova mania de Renato foi a sua filha, Livian Aragão, através de um vídeo impressionante publicado em uma de suas redes sociais.
Livian, que também é artista, relatou que Renato Aragão se viciou naquilo que a maioria das pessoas hoje em dia estão vidradas: redes sociais! Isso aí, o dono do bordão “ô da poltrona” não vive sem seu celular, onde posta vídeos e fotos na internet. A menina postou em seus stories do Instagram um vídeo do seu pai grudado no smartphone e na legenda da publicação ela falou que o “Renatinho” está “viciadinho” no celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renato Aragão, o Didi, sofre grande perda em sua família e causa comoção entre os fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, ao entrar no Instagram, Renato Aragão, por ser a celebridade que é, alcançou grandes números de seguidores. Até a publicação dessa matéria, o humorista já conta com mais de três milhões de seguidores na rede social. Um número gigantesco! Lá, ele posta vídeos (que chegam a beirar as 200 mil visualizações) antigos dos Trapalhões ou pequenas esquetes de humor, e também publica fotos, que passam facilmente das 100 mil curtidas. Ou seja, um verdadeiro digital influencer, não é mesmo? Vale lembrar que Livian Aragão é a pessoa que o ajuda a mexer no aplicativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ivan Moré fala pela primeira vez sobre demissão da Globo e escancara briga feia com a Record
+Gracyanne Barbosa surge nua ao lado de Belo em pose ousada e choca com aparência totalmente deformada
Atualmente, Livian está nos Estados Unidos estudando atuação. Recentemente ela atuou na novela Tempo de Amar, onde recebeu boas críticas pelo seu trabalho. Além disso, é claro, como toda jovem com uma rotina invejada por todos, ela tem um canal no YouTube e posta o seu dia a dia na Califórnia.
E você? Acompanha Renato Aragão ou Livian Aragão nas redes? Comente.