Renato Aragão recusa demissão da Globo e esclarece relação após ser desligado
Renato Aragão concedeu uma entrevista especial para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e falou sobre sua demissão depois de mais de 40 anos de TV Globo, além dos anos gloriosos de carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre a possibilidade de voltar á TV Globo, mesmo que por contrato por obra, Renato Aragão deu uma resposta surpreendente: “Eu não fui desligado da Globo nem nunca serei porque a Globo não sai de mim e eu não saio da TV Globo. Nós só mudamos a forma de viver juntos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O eterno Didi falou ainda que não se arrepende de nada em sua trajetória e que se tivesse a oportunidade apenas melhoraria. Renato Aragão alegou que se sente mal em ficar fora do ar, pois ele é muito ativo e ama está sempre trabalhando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda reforçou que sua relação com a Globo segue firme, mesmo agora não mais como contratado. “Vou falar de novo para você: eu não saio da Globo e nem a Globo sai de mim, Nós ficaremos eternamente juntos. As portas estão abertas para fazermos o que quisermos, tanto eu quanto a Globo.”
NOVOS PROJETOS
Na entrevista ele revelou que se surgisse convites de outras emissoras não teria problema em aceitar e destacou ainda que tem novos trabalhos. “Sim, existem novos projetos. O teatro está caminhando e o cinema era para acontecer este ano, mas veio a quarentena e tivemos que adiar os planos para 2021. Além de outras novidades que aparecerão no meio do caminho”.
ORGULHO DO TRABALHO
“Eu tenho muito orgulho do trabalho que eu fiz na TV, especialmente, porque fiz meu melhor e sempre fiz de coração. Acho que eu contribuí um pouco para a cultura nacional.”, disse Renato Aragão após carreira que ultrapassou as fronteiras.