Renato Aragão ignora passado polêmica e promete consertar os erros no processo
Renato Aragão fez parte da estreia de Geraldo Luís com o ‘A Noite é Nossa’ e falou sobre a carreira que brilhou graças a sua participação em ‘Os Trapalhões’. Sendo a maior estrela do grupo, ele não acumulou só fãs, como também desafetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após anos de casamento, Poliana Rocha não se cala e estraçalha traição de Leonardo ao público
Sobre o passado de ouro, Renato garante que não reflete muito, pois seu foco é no hoje. “Eu não fico lembrando do passado. O que eu já fiz, já está feito. Estou pensando daqui pra frente. Então, eu sempre penso no amanhã que pode ser muito melhor, com alguns erros que eu cometi no passado eu conserto daqui pra frente”, explicou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de afastado das telonas, Renato Aragão garante que não ficou parado. Agora com uma carreira promissora de digital influencer, ele se dedicou em criar conteúdo para a internet, além de projetos para voltar as telonas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou pensando em muitos projetos para fazer daqui pra frente. Essa pandemia eu fiquei parado, então comecei a escrever. Tem sinopses, filmes, programas, tem programa para a internet. Então eu estou fazendo tudo isso e esperando a pandemia passar, que já está no fim, agora temos a notícia que chegou a vacina, então em breve estaremos livres para fazer esses projetos que estão em andamento”, disse Renato Aragão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a Globo encerrar o contrato de 40 anos com o eterno Didi, ele não deixou que isso o abatesse e ainda declarou que a relação com a platinada jamais chegará ao fim de fato, pois ele ainda teria as portas abertas. Já o canal do Marinho apenas cortou vínculos pensando em economizar e menosprezou sua história com humorista.
POLÊMICA COM OS TRAPALHÕES
Apesar do quarteto ter feito parte da época de ouro da TV, os bastidores não eram só flores. Pessoas que trabalhavam com o quarteto na época, declararam em documentário que Renato Aragão humilhava seus colegas de trabalho. Egoísta, ele abandonou o grupo e seguiu carreira solo. Hoje ele tem uma fortuna na casa dos milhões, enquanto que os outros membros não chegaram nem perto das cifras milionárias.