Após Carlos Alberto expor ‘Didi’, Renato Aragão explode com Dedé Santana
Após anos de parceria, Renato Aragão expôs Dedé Santana e resolveu falar o que acha do humorista. Por meio do Instagram, ele postou uma foto de peso e expôs o que pensa da amizade com o grande amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ao vivo para milhões, Leonardo exige que autoridades tirem famoso da prisão: “É nosso ídolo”
“Pessoal me contem aqui um momento marcante de Didi e Dedé em cena?! Saudade meu amigo @dedesantanaoficial 😊 Muitas lembranças boas. Vivemos e ainda iremos viver muitos momentos maravilhosos juntos“, disse Renato Aragão na legenda na imagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs ficaram surpresos com o registro e recordaram os bons anos de Os Trapalhões. “No filme O Casamento dos Trapalhões eles fazem um dueto top simulando luta e malabarismos!”, “No filme “Simão o fantasma trapalhão”, “O reencontro no criança esperança foi espetacular!”, disseram alguns fãs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Vale lembrar que os dois fizeram parte do grupo Os Trapalhões e por muitos anos rodaram país à fora fazendo um enorme sucesso. Depois de um tempo Renato Aragão quis seguir sozinho e abandonou seus amigos de grupo, gerando um grande atrito. Durante uma época da turma do Didi, Aragão chamou Dedé para entrar no elenco e assim reataram a amizade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARLOS ALBERTO EXPÕE DIDI
Carlos Alberto abriu o jogo sobre a relação com Renato Aragão em uma conversa com Celso Portiolli e entregou que passou por algumas chateações no passado. O veterano explicou que trabalhava para a Globo quando tinha 40 anos e escrevia textos de programas de humor, principalmente de Didi e de Ronald Golias, que já faleceu.
“Aqui o que falavam do Golias, falam do Renato, nunca falavam do texto”, lamentou o famoso sobre a triste situação que enfrentou na sua carreira antes de ser famoso pelo seu trabalho no SBT.