Renato Aragão, o intérprete de Didi em “Os Trapalhões”, fez inúmeros investimentos com o dinheiro que ganhou na TV e se tornou milionário
Renato Aragão é inegavelmente um dos artistas que já trabalharam na Globo que mais faturaram ao longo dos anos. O eterno Trapalhão reuniu uma fortuna altíssima e fez grandes investimentos, ao ponto de vender um dos maiores estúdios de televisão do Brasil para a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estima-se que o famoso tenha uma fortuna de R$ 180 milhões em suas contas. Ele foi o responsável por comprar um terreno gigantesco no Rio de Janeiro onde construiu os estúdios em que foram gravados os filmes dos Trapalhões. Nos anos 2000, o artista vendeu os estúdios para a Record, onde hoje são gravadas as novelas da emissora.
Renato Aragão também é dono de inúmeros investimentos e soube administrar bem o dinheiro que fez ao longo dos anos. Dedé Santana deu uma entrevista ao Na Telinha nesta semana e revelou que não é tão rico quanto as pessoas pensam porque já gastou muito com coisas que não deveria, mas ainda assim tem propriedades milionárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DINHEIRO BEM USADO
O veterano também disse que o intérprete de Didi é “muito rico” e soube muito bem o que fazer com o dinheiro que ganhou com o suor do próprio trabalho. Renato Aragão, inclusive, é chamado até hoje de ‘líder’ dos Trapalhões devido à posição que tomou logo nos anos 1970, quando criou sua produtora que abrigou os outros colegas do grupo.
CALOTE DE FUNCIONÁRIO
O humorista, contudo, parece ter descuidado de sua fortuna nos últimos anos. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, o famoso levou um calote de R$ 3 milhões de um de seus funcionários de maior confiança. O suposto criminoso teria forjado assinaturas em cheques e roubou o artista, que exige o dinheiro de volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE