O famoso humorista e protagonista da conhecida Turma do Didi, da Globo, Renato Aragão revelou que sente saudades de aparecer nas telinhas
O famoso ator e comediante Renato Aragão, 85 anos, voltou a chamar a atenção dos internautas e telespectadores da emissora carioca. O motivo? O protagonista da já extinta e conhecida Turma do Didi, parece estar sendo ignorado pela televisora. Pode até parecer brincadeira, mas o veterano continua na geladeira da Globo há anos e apesar de ter confessado sentir saudades de gravar, o humorista permanece na mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado sobre a sua atual situação profissional, Didi reafirmou que sente falta de atuar e que está pronto para fazer um seriado. “Tenho saudades de gravar, não diariamente, mas de entrar nos estúdios e trabalhar. Estou pronto para fazer um seriado”, disse Renato Aragão ao NaTelinha.
Afastado da grade da Globo desde 2013, quando parou de gravar Aventuras do Didi, o humorista contou que ainda tem esperanças de voltar a atuar e trazer alegria para os seus fãs. “A minha mente está sempre em produção. Não consigo ficar parado e já adianto que, em breve, teremos um novo filme pela Globo Filmes”, comentou. Quando o assunto são os seus 52 anos de carreira, ele garante que faria tudo de novo e que ao contrário que as pessoas pensam, não mudaria nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu lembro de tudo com muito amor e alegria. Eu faria tudo de novo, do mesmo jeito”, afirmou o famoso. Logo em seguida, o comediante disse não se importar com as críticas que recebe pelos papéis que já interpretou. “A sociedade está sempre se modernizando, sempre mudando e a internet também mudou muito o pensamento das pessoas. O humor de hoje é diferente do que eu fazia, mas eu acredito que a piada boa sempre fica.”
Apesar de trazer alegria para o público e ser aberto em tantos quesitos, Renato Aragão não quis falar sobre o documentário Trapalhadas Sem Fim, do diretor Rafael Spaca, que supostamente retrata o contratado da Globo como vilão. “Olha, eu sou uma pessoa que gosto de fazer as coisas certas, sempre tudo bem feito e perfeito e na vida nem sempre é possível. Algumas pessoas não entendem direito, mas eu prefiro sempre ir pelo caminho do certo”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE