Renato Aragão lamenta a morte do grande amigo João Carlos Barroso
13/08/2019 às 20h47
Renato Aragão ficou profundamente arrasado com a morte de João Carlos Barroso e decidiu escrever uma homenagem ao grande amigo.
Renato Aragão, o eterno Didi de “Os Trapalhões”, comentou sobre a dolorosa partida de João Carlos Barroso, seu amigo de longa data, nesta terça-feira (13). O famoso emitiu um comunicado de despedida ao famoso humorista da TV Globo e comoveu com a mensagem, que relembrou a contribuição do profissional às artes cênicas brasileiras por toda a sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Giovanna Lancellotti é pega no flagra durante pegação com famoso galã da TV Globo
O comediante disse ao Uol que o ator era a personificação do “eterno menino”, graças à sua alegria constante. Para o pai de Lívian Aragão, o amigo deixou marcas profundas da dramaturgia do País, além de desempenhado as suas funções com maestria, interpretando personagens icônicos. “O céu está em festa”, concluiu o global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Carlos Barroso trabalhou com Didi em “Os Trapalhões” até 1998, quando entrou no “Zorra” e teve os seus maiores papéis no humorísticos. Na televisão, ele participou de sucessos como “Roque Santeiro”, “O Bem Amado” e “Estúpido Cupido”. O comediante não resistiu a um câncer, aos 69 anos, segundo informações do ator Mario Cardoso.
Ghis Lima, sobrinha do comediante, deu uma entrevista ao portal afirmando que a família era sempre colocada em primeiro lugar, apesar dos trabalhos. O famoso não era mais contratado da TV Globo, diferente de Renato Aragão, nos seus últimos anos de vida, mas viveu o delegado Mesquita na novela “Sol Nascente”, entre os anos de 2016 e 2017.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
O que mais impressiona na carreira de João Carlos Barroso é o fato de ele ter iniciado na carreira apenas aos 11 anos de idade, quando um grupo de agentes argentinos o chamou para o teste de um filme, o qual o comediante passou. Seu sonho, até então, era ser jogador de futebol, mas os rumos foram completamente mudados, graças a essa coincidência para a produção nas telonas.
+ Zezé Di Camargo e Leonardo revelam resposta ao tentarem ir a show de Sandy & Junior: “Se vira”
O amigo de Renato Aragão conseguiu prêmios como artista revelação nos primeiros anos de trabalhos, e chegou a atuar com gigantes, como Francisco Cuoco, Jardel Filho e Jece Valadão. Na TV Globo, ele participou da última novela em branco e preto e da primeira trama colorida da história brasileira.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]