Estrela da Globo no passado, Renato Aragão passou por uma situação de ‘menosprezo’ no “Criança Esperança”, de acordo com colunista
Renato Aragão não participou do “Criança Esperança”, na edição que foi ao ar na Globo, na última segunda-feira (7). O veterano, no entanto, tinha a expectativa de que ganharia uma chance de brilhar novamente na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Gabriel Perline, do portal iG, o humorista chegou a pintar o cabelo e as sobrancelhas na semana passada. Ele estaria na expectativa de que recebesse um convite ou alguma homenagem na Platinada, mas não foi isso o que aconteceu.
O intérprete de Didi Mocó foi um dos idealizadores do programa de assistencialismo da Globo em 1986, além de ser embaixador da Unicef até hoje. Apesar de aposentado e sem contrato com a emissora desde 2020, o artista acreditou que estaria no palco do show, principalmente por ser tão amigo de Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira, no entanto, convidou duas de suas grandes amigas para uma performance no palco do “Criança Esperança”. Angélica e Eliana, que até então nunca tinha feito nenhum trabalho para a Globo, cantaram e elevaram a audiência do especial.
INDIRETA?
Através de um vídeo no Instagram, Renato Aragão enviou uma mensagem aos seguidores. “Orgulhe-se das suas vitórias e celebre”, declarou, mandando um beijo a todos. O registro garantiu alguns comentários dos fãs, que sentiram sua falta no evento.
“Não sei vocês, mas só eu que me sinto órfão do Criança Esperança sem Renato Aragão? Te amamos, nosso eterno Didi”, escreveu uma internauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI A AUDIÊNCIA DO “CRIANÇA ESPERANÇA” EM 2023?
O “Criança Esperança” 2023 garantiu a maior audiência em seis anos na Globo. O especial foi um grande show, com Ana Castela, Leo Santana, Gloria Groove, MC Carol e Ivete Sangalo, entre outros grande nomes. Foram 18,7 pontos de média e máxima de 27,5, na audiência da Grande São Paulo.