Humorista falou sobre possibilidade de retornar à TV
Fora da TV Globo desde o ano passado, quando não teve o seu contrato com o canal carioca renovado, o humorista Renato Aragão, o Didi, atualmente com 86 anos de idade, encontra-se sem nenhum contrato com emissora de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gravidez de Larissa Manoela é anunciada para todo o Brasil e público fica chocado
No passado, vale dizer, Renato Aragão fez muito sucesso com Os Trapalhões, humorístico que teve passagens por emissoras como TV Excelsior (1966 – 1971), Record ( 1972 — 1973), TV Tupi (1974 – 1976), chegando ao auge na Globo (1977 – 1995).
+Jornalista é flagrado dormindo ao vivo na Globo e recebe chamada de apresentadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ano passado, vale destacar, completou 25 anos que foi exibido o último episódio do programa, porém, a atração é cultuada até os dias de hoje. “Pra mim é sempre uma alegria saber que as pessoas ainda gostam do meu trabalho”, falou o humorista em entrevista ao NaTelinha.
POSSÍVEL VOLTA À TV
Ainda no bate papo Renato Aragão falou sobre a sua possível volta à TV, dizendo que sempre está aberto para negociações: “Está tudo sempre aberto às negociações. Eu nunca paro de trabalhar, e não parei nesta pandemia. Infelizmente precisamos nos adaptar a este tempo, respeitar as normas de segurança. Pois além da minha idade, é uma questão coletiva e precisamos respeitar às outras pessoas. Mas está tudo bem encaminhado”, disse Renato Aragão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renato Aragão faz declaração sobre briga com Carlos Alberto e confirma: “Ele que fez alguma coisa errada”
● Estrela da Praça entrega como Renato Aragão, o Didi, realmente é atrás das câmeras: “Sempre foi um cara…”
● Jornalista entrega o que esposa de Renato Aragão, o Didi, faz e crava: “Ele não sabe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para finalizar, Renato Aragão também foi questionado sobre o que achava da atitude da TV Globo em estar enxugando o seu departamento de humor: “No país o humor está sempre se renovando, se reciclando. Acredito que são fases”, falou ele.