FIQUE POR DENTRO!
Renato Aragão, o Didi, comprou cidade cenográfica estilo Projac e vendeu para a Record
15/10/2022 às 13h56
- Hebe Camargo deixou coleção valiosa de carrões de luxo e família toma decisão após morte de sobrinho
- Xuxa se explicou sobre notícia de que namorava com Ivete Sangalo: “Nunca vão entender isso”
Renato Aragão vendeu estúdios para a Record no passado
Renato Aragão, o Didi, está fora da TV desde que o seu contrato com a Globo não foi renovado. Porém, ele já tem uma fortuna tão grande acumulada, que ele só volta a trabalhar caso realmente queira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente o famoso está com 87 anos de idade e ao longo dos seus 60 anos de carreira, ele acumulou muito dinheiro. Ele investiu bem todo o dinheiro que ganhou e fechou até mesmo um acordo milionário com a Record. Na época, vale destacar, ele ainda era contratado da Globo.
Para quem não sabe, Renato Aragão foi proprietário de um complexo de estúdios que comportavam as gravações de filmes dos Trapalhões e outras produções antes dos anos 2000. E o que poucos sabem é que ele vendeu todas essas instalações para a Record, que desenvolveu o RecNov, sua versão do Projac da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente o local se chama Casablanca Produções e fica em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. É lá onde a Record grava as suas novelas. E foi lá que durante anos os filmes de Renato Aragão eram gravados. Ao todo foram cerca de 43 títulos entre os anos de 1977 e meados dos anos 2000, quando a Record comprou as instalações.
MUITA GRANA
Renato Aragão, vale dizer, é um dos humoristas mais ricos do Brasil. O TVbook, inclusive, já divulgou que o intérprete de Didi possui uma fortuna de 180 milhões, porém, ainda não se sabe se o valor real se aproxima desse número altíssimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dedé Santana, parceiro de Didi há mais de 50 anos, já revelou em entrevistas que não conseguiu acumular tantas fortunas na carreira como o colega, que sempre investiu muito bem tudo o que ganhava.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: