Empresa gigantesca
Milionário, Renato Aragão, o Didi, é dono de empresa gigantesca, que você conhece e não fazia ideia
05/07/2023 às 20h31
Renato Aragão, o famoso Didi, é dono de empresa gigantesca que vocês conhecem
Renato Aragão ficou mundialmente conhecido por seu papel como Didi, no humorístico ‘Os Trapalhões’ aonde fez um sucesso inimaginável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Renato Aragão não ganha dinheiro apenas com a imagem de um dos maiores nomes do humor da história do cinema brasileiro.
No cinema ele já atuou em mais de 45 filmes, a maioria produzida pela a empresa dele. Dentre tantos filmes, o que mais se destaca é o com a participação de Xuxa, “A Princesa Xuxa e Os Trapalhões” (1989); em “Os Trapalhões e o Rei do Futebol”, fez parceria com Pelé. E em “Os Fantasmas Trapalhões”, com Gugu Liberato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Didi, como é bastante conhecido, também é empresário e faz sua fortuna crescer a cada dia mais por conta de algumas de suas empresas que com certeza vocês conhecem.
QUAL A EMPRESA DO DIDI?
Trata-se da Renato Aragão Produções Artísticas Ltda, fundada em 4 de outubro de 1977, completando seus 47 anos no mercado, a empresa é responsável por criação de filmes, discos, revistas em quadrinhos, e muito mais, fazendo sucesso com suas produções próprias por todo o Brasil e em Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a companhia do ator teve como seus principais feitos na televisão brasileira os famosos “Trapalhões”, e seus derivados como “O trapalhão nas minas do rei salomão”, “O incrível monstro trapalhão”, “O caçador de tesouros”, entre outros títulos estrelado pelo proprietário.
Desse modo, a empresa de entretenimento foi ganhando sua fama com seus inúmeros títulos de comédia exibidos pela TV de diversas casas brasileiras, incluindo, atualmente, plataformas de streaming como a GloboPlay.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]