Eterno Didi, Renato Aragão ficou viciado e viu a vida dele ser transformada após pé na bunda da Globo
Renato Aragão, o eterno Didi, está com 85 anos, mas já faz bons anos, que a Globo resolveu tirar o humorista do ar e o colocar na geladeira. Diante desta situação, o humorista teria ficado chateado de ficar em trabalhar. Para se ter uma ideia, o humorista representa junto com Os Trapalhões, Xuxa e tantos outros, uma época de ouro da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zezé e Luciano expõem textos bombásticos após bastidores com fim, barraco e tapa na cara vazarem
No entanto, o tempo passou, as coisas mudaram e hoje Renato Aragão não aparece mais na telinha da Globo. Por sinal, até a participação dele no Criança Esperança, que antes era considerada essencial, foi diminuída a praticamente nada. A emissora carioca, apesar de tudo, segue mantendo o contrato que tem com o humorista.
A TRANSFORMAÇÃO DE DIDI
Diante desta situação, no auto de seus 85 anos, Renato Aragão, o Didi procurou se reinventar. Há cerca de dois anos, o humorista descobriu a internet, criou um perfil no Instagram e segundo a filha Livia Aragão, contou nas redes sociais, o pai ficou literalmente viciado em tudo que pode ser feito pelas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o “esquecimento” da Globo, Renato Aragão, o Didi, rapidamente começou a fazer amplo sucesso nas redes sociais. Seguido por milhares de famosos e hoje com 3,2 milhões de seguidores, ele passou a despejar todo talento e tudo que a emissora carioca não queria mostrar, por meio da tela do celular.
Hoje, os próprios fãs de Renato Aragão afirmam que o humorista renasceu da água para o vinho com a internet. Muita gente, por sinal, sabe que Didi sempre quis continuar no ar na Globo, mas a emissora está seguindo os mesmos planos com o humorista, assim como fez com Chico Anysio, Jô Soares, dentre outos: tirar do ar por conta da idade avançada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE