Renato Aragão, o eterno Didi, tenta impedir documentário sobre os Trapalhões, diz jornalista

29/07/2019 às 20h22

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Renato Aragão faz homenagem para o apresentador do Domingo Show da Record, Geraldo Luis
Didi, Renato Aragão, estaria tentando boicotar documentário sobre Os Trapalhões

Didi, Renato Aragão, estaria tentando boicotar documentário sobre Os Trapalhões

Renato Aragão, o eterno Didi, tenta impedir documentário sobre os Trapalhões e estaria boicotando o depoimento de artistas famosos como Xuxa Meneghel.

Renato Aragão, o eterno Didi, foi envolvido em uma grande polêmica segundo a jornalista Fabia Oliveira do Jornal o Dia. O motivo? Ele estaria tentando boicotar a produção de um documentário que vai contar a história dos Trapalhões da TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Neymar tem reviravolta, vence Najila na justiça e polícia encerra caso destruindo a modelo

+ Anitta se descuida e deixa vazar vídeo polêmico sobre término arrasador com Pedro Scooby

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que Renato Aragão, o Didi, segundo Rafael Spaca, que é diretor do filme, estaria boicotando a produção e impedindo artistas de darem depoimentos sobre Os Trapalhões e o que realmente sabem sobre toda a história do grupo. O documentário que se chamará ‘Trapalhadas Sem Fim’ efetivamente nem foi lançado e já segue causando discórdia. Segundo ainda o diretor do filme, ele tentou entrar em contato com o humorista diversas vezes para que ele pudesse falar sobre alguns momentos marcantes do grupo e em todos eles, acabou sendo rejeitado e ficando literalmente no vácuo.

Para Rafael Spaca, Renato Aragão, o Didi está sendo blindado, já que foi procurado diversas vezes para falar sobre Os Trapalhões e simplesmente se negou. Ainda segundo o diretor, o humorista é fundamental para comentar alguns trechos das passagens do grupo de humoristas mais famosos do Brasil. Para ele, o famoso não ter uma opinião definitiva sobre o trabalho que está sendo desenvolvido sem assistir antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, Rafael Spaca, alega nomes como Xuxa e Roberto Guilherme, que viveu o Sargento Pincel, por mais de trintas anos, estão sendo calados, já que tinham topado em falar sobre o documentário, mas acabaram se negando e mudando de ideia após supostas conversas com Renato Aragão, o Didi. Para o diretor, que não sabe o motivo para o tal boicote, ele acredita que o humorista está apenas temeroso com o que vai ser mostrado no documentário sobre Os Trapalhões.

Ainda segundo o profissional, ele teria recebido um e-mail da esposa de Renato Aragão, o Didi, em tom de ameaça de processo. Para o profissional as ameaças não ficaram claras:  “Ela imaginou que a gente ia pegar as imagens sem autorização deles, mas eu não preciso da autorização do Renato, mas sim da Globo”, afirmou. Lilian Aragão foi procurada para falar sobre o caso e se limitou a dizer que já deixou claro por diversas vezes que o humorista não vai participar do documentário, porque eles já tem a ideia de produzir um longa sobre a história dos Trapalhões. “Ele continuou mandando email e eu tive que tomar uma providência. Pedi ao meu advogado, em termos jurídicos e legais, mandar uma resposta para esse rapaz dizendo que a gente não podia dar entrevista para ele”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que a assessoria de Xuxa Meneghel acabou sendo procurada e se limitou a dizer que a apresentadora não foi procurada para participar do longo, nem tão pouco foi vetada por Renato Aragão, o eterno Didi.

Renato e sua esposa no Instagram.

Renato e sua esposa no Instagram.

Destaque
Didi

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.