Renato Aragão teve o motivo pelo o qual não gosta de ser chamado de Didi exposto
Há meses atrás, depois de um longo período afastado da TV, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega acabou retornando com as gravações do seu humorístico A Praça é Nossa no SBT.
E durante uma recente declaração, ele expôs que o seu sonho em levar Renato Aragão, o Didi, para o seu programa na emissora de Silvio Santos, em seu retorno à TV, acabou sendo frustrado por conta da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que com o atual cenário em que o mundo se encontra, todos acharam melhor proibir a ida da estrela nacional do humor por conta da sua idade avançada, ele tem 86 anos, o que aumenta os riscos caso ele seja infectado pelo coronavírus.
“Falei que o Renato [Didi] ia fazer a Praça. Estava combinado comigo e com ele. Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu”, contou Carlos Alberto ao Notícias da TV.
LADO OCULTO
Já em uma outra entrevista, esta concedida ao podcast de Rafinha Bastos, Carlos Alberto acabou respondendo uma dúvida que paira há muitos anos entre os seus fãs e os de Renato Aragão, se em algum momento existe ou existiu uma rivalidade entre os dois humoristas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado de Silvio Santos então, negou qualquer tipo de conflito, demonstrando gratidão por uma atitude de Renato Aragão, que foi o responsável no passado, pela sua ida para a Globo, na década de 70.
Ele ainda falou o lado oculto do amigo, que não deixa ninguém misturar a sua vida pessoal com a profissional: “Ele teve problemas pessoais com isso. Não deixa a pessoa misturar, não deixa uma empregada chamá-lo de ‘Seu Didi'”, contou o humorista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE