Demitido da Globo, Renato Aragão pode virar substituto de Chaves em provável acerto bombástico com o SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Aragão pode acertar com o SBT para substituir Chaves. (Foto: Montagem/Divulgação)

Renato Aragão pode acertar com o SBT para substituir Chaves. (Foto: Montagem/Divulgação)

Demitido pela Globo após 44 anos, Renato Aragão tem seu nome especulado pelo SBT e pode virar substituto de Chaves

O ano de 2020 ainda pode reservar grandes surpresas na televisão e envolvendo justamente nomes marcantes da comédia. Acontece que Renato Aragão, uma das maiores estrelas da história da Globo e demitido em junho, após 44 anos, pode virar substituto de uma atração marcante no SBT: Chaves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última semana, veio a notícia inesperada de que o humorístico, que estava no ar há 36 anos, deixará de ser exibido pela emissora de Silvio Santos após uma notificação da Televisa, que deve perder os seus direitos sobre a série.

+ Ludmilla usa roupa branca transparente sem nada por baixo e parte íntima acaba saltando: “Gigante”

+ Lívia Andrade, fora do ar, vai parar em nova atração e acaba deixando dupla no chão: “Estava no saco do meu pai”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Gusttavo Lima diz que homem deve chupar o periquito, usa droga, come 170 coxinhas e passa mal: “Encostei na cama”

Com isso, o SBT já analisa alternativas para substituir Chaves, que foi considerado um “coringa” na programação do canal há anos, e pode acabar “unindo o útil ao agradável”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, diretores da emissora cogitam convidar Renato Aragão para gravar pequenas esquetes de humor para o canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

INTERESSE HÁ 24 ANOS

O curioso é que essa não é a primeira vez que o SBT demonstra interesse pela contratação de Renato Aragão. Em 1996, o humorista estava insatisfeito na Globo por ser colocado na “geladeira” após o fim de Os Trapalhões e ameaçava deixar a emissora carioca.

“De repente, a gente vira móveis e utensílios, e isso está me incomodando”, disparou o famoso na época. “Vou para onde tenha melhores condições de trabalho e possa experimentar alguma novidade”, completou.

O veterano tinha a ideia de produzir, em parceria com Dedé Santana, Beto Carrero e Carlos Villagrán, o Quico, uma nova versão de Os Trapalhões. E um dos interessados nesse projeto de Renato Aragão era justamente a emissora de Silvio Santos.

Porém, ao contrário dos tempos atuais, naquela época a Globo tinha uma política rígida em relação aos seus contratados e fazia de tudo para manter suas principais estrelas e não liberá-las para a concorrência. Assim, a Globo ofereceu novos projetos e acabou convencendo o veterano a permanecer no canal.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile