O humorista Renato Aragão, que fez sucesso na Globo com o personagem Didi, tem atraído o público com perfil de humor na web
Renato Aragão figurou por muitos anos como um nome certo na programação da Globo. No entanto, desde o fim do programa humorístico A Turma do Didi, que ia ao ar aos domingos, logo após o Esporte Espetacular, o humorista tem tido cada vez menos espaço dentro da emissora carioca, embora ainda continue como contratado do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como forma alternativa para se divertir, continuar ativo e manter interação com os fãs, Renata Aragão, hoje com 85 anos, tornou-se um usuário ávido das redes socais, marcando presença nas plataformas mais usadas pelo público, sobretudo os jovens na atualidade: o Instagram e o TikTok.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATO ARAGÃO É SUCESSO DE PÚBLICO NAS REDES SOCIAIS
O humorista fez história na Globo em programas que até hoje são aclamados pelo público, como Os Trapalhões – atração que ganhou nova roupagem, mas acabou não emplacando na audiência -, e a própria Turma do Didi, atração extinta da grade do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem previsão de retornar às telinhas da Globo, Renato Aragão tem aproveitado o tempo livre com seu novo hobby, que são as redes sociais. E, após estourar com uma conta no Instagram, o artista tem feito sucesso em uma nova plataforma: o TikTok.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com mais de 500 mil seguidores naquela rede social de vídeos, o famoso tem feito humor virtual. Renato Aragão salientou que “o TikTok está sendo uma boa diversão para mim e toda a minha família. Essa nova forma de humor é muito boa porque a gente tem um contato direto com o público, é um bate volta maravilhoso”.
Os fãs do humorista também têm reagido bem às criações do famoso nas plataformas digitais. Nos comentários das postagens do artista, os comentários são os mais diversos. “Insano”, escreveu um seguidor afirmando se divertir com o intérprete de Didi. “Maravilhoso”, escreveu mais. Entre outros, houve quem pedisse o retorno de “Didi” à Globo.
FATURANDO ALTO
As plataformas virtuais têm sido não apenas uma forma de diversão e entretenimento para Renato Aragão, mas também um meio de faturamento para o humorista. Com milhões de seguidores no Instagram, ele tem sido requisitado por marcas para a realização de posts patrocinados.