+Após assumir Dado, Wanessa faz declaração em vídeo e confirma: “Eu te quero só pra mim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao ‘papo milgrau’, Rafael Spaca revela que Renato Aragão e Faustão tiveram desavenças
Rafael Spaca participou do podcast ‘Papo Milgrau’ onde ele contou histórias curiosas sobre Renato Aragão, inclusive uma briga com Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Spaca também participou recentemente do podcast Inteligência LTDA e comentou sobre o início e brigas dos trapalhões.
Nessa entrevista ao ‘Papo Milgrau’, Rafael Spaca revelou que Renato Aragão não aceitava que ‘Os Trapalhões’ estavam entrando em declínio e passou a culpar o Faustão por isso:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os trapalhões começaram a entrar em declínio e Renato Aragão não aceitava isso, ele dizia que a culpa era do Faustão que estava entregando a audiência baixa para ele e o Faustão disse ‘Não, eu entrego para você uma audiência legal, quem recebe e não entrega bem é você'”, revelou sobre Renato Aragão e Faustão.
Spaca continua falando que os dois apresentadores passaram a ter uma ‘guerra de produção’, de falar mal pelos corredores e pelos estúdios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Ele ainda continuo revelando uma história que Renato Aragão entrou nos estúdios do Faustão com um porrete e começou a quebrar tudo, por isso que o Faustão e o Renato Aragão se odeiam.
TRAÍDO
Segundo Spaca, Renato Aragão era o cara que colocava o dinheiro nos filmes, que era certeza de sucesso, mas, tudo era produzido por ele, desde cenário, textos, investimento, o que dava para ele um retorno absurdo e com diferença extravagante para os outros três integrantes que iam para o filme ‘apenas’ como atores.
Nesse dia do rompimento, ele foi meio que traído, ligaram para ele e falaram ‘Renato, vai ter uma coletiva de imprensa no teatro Fênix, aparece lá que vai ter um pronunciamento’, ele chega lá sem saber de nada, ai senta na mesa ele e os outros três numa mesa e eles falam ‘A gente está se separando’, ele tomou um susto”, iniciou.
Em seguida ele comenta sobre a briga pela bilheteria dos Trapalhões: “Ele estava para fazer ‘Os Trapalhões na Arca de Noé’, roteiro tudo pronto, ai começa uma guerra entre as duas produções, porque o Renato teve que as pressas contratar tudo novamente, então o Renato pensou ‘Eu vou provar para esses caras que eu não preciso deles’ e Mussum, Dedé e Zacarias também pensaram ‘Então eu vou provar para esse cara que sem a gente ele não é nada'”.