Renato Aragão, que ficou nacionalmente conhecido como o Didi, foi vítima de fake news e teve morte anunciada nas redes sociais
Um dos humoristas mais famosos e que fizeram história na televisão brasileira, Renato Aragão foi vítima neste sábado (30) de uma enorme fake news nas redes sociais. Como acontece com muitos famosos, circulou e chocou muito a informação de que ele teria morrido.
Essa informação foi disseminada através do Twitter através da hashtag #didimorreu, que ficou entre os assuntos mais comentados da rede social. Quando os internautas entravam nas mensagens, vinha a surpresa positiva de que tudo foi uma brincadeira de muito mal gosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lumena briga com Carla Diaz, parte para cima da atriz aos gritos e é interrompida às pressas
+Ratinho interrompe programação, faz acusação grave no SBT e deixa o público sem reação”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo se transforma em nova emissora de repente: por que canal tem sido abandonado hoje?
“Gente, a #didimorreu foi porque ele encerrou o contrato com a Globo. Não fiquem assustados”, disparou um internauta. “Mataram o cara tantas vezes que eu nem acredito mais, só se sair na TV”, disparou outro, que não confia mais nas fake news envolvendo Renato Aragão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No céu tem pão?
Também voltou a viralizar na internet a famosa história que Didi contava sempre que participava do Criança Esperança na Globo, que de tanto contada acabou virando meme nas redes sociais, com um compilado de tudo o que ele já havia contado no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Aragão viralizou
“Uma história muito cruel que eu tenho que contar aqui. Uma criancinha nos braços da mãe, já quase para morrer de fome, disse assim: ‘Mamãe, no céu tem pão?’ E morreu…”, disse Renato Aragão já diversas vezes no comando do programa que apadrinhava na Globo.