Renato Aragão teve sua falsa morte divulgada
Quem entrou no Twitter na manhã de sábado, 30 de janeiro, deve ter ficado desesperado quando viu o nome de Renato Aragão, popularmente conhecido como Didi, entre os mais comentados. A hashtag #DidiMorreu foi parar entre os assuntos mais comentados da rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A suposta morte de Renato mobilizou milhares de internautas que entraram na hashtag pensando que algo de ruim havia acontecido com o famoso. Porém, assim que clicavam na notícia os internautas se davam contra que a mobilização visava chamar a atenção para o fim do contrato dele com a Globo.
+Pato, prestes a se separar de Rebeca Abravanel, se isola do mundo e fica sozinho em matagal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No canal, o humorista possui mais de 40 anos de carreira e conseguiu conquistar um grande público. Diante de tamanha repercussão, até mesmo a esposa de Renato Aragão, Lílian Taranto Aragão chegou a ser procurada pelo Observatório da TV para comentar do assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que ninguém [dentre a família] tem nada pra falar. Ninguém nem tomou conhecimento [da repercussão]. Quem sobe uma hashtag dessa é muito mal informado”, disparou a esposa de Renato Aragão. Vale lembrar que os dois costumam ser bastante ativos nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rumores de separação
Lilian Taranto falou sobre os boatos de que estaria separada Renato Aragão, apesar de ainda viverem na mesma casa. Em seu perfil nas redes sociais, a famosa colocou um ponto final nessa história. Ela garantiu que o casamento com Renato segue em pé após 30 anos juntos.