Renato Aragão, conhecido por ter interpretado Didi, viu sua esposa, Lilian Aragão, dar um fim no sigilo e no distanciamento dos holofotes
Renato Aragão, o eterno Didi de Os Trapalhões, é casado com Lilian Aragão há 29 anos e juntos formam um dos casais mais queridinhos do público nas redes sociais. Apesar de a esposa do artista ser muito discreta, muito se descobriu sobre o comportamento da mulher nos últimos meses, principalmente por causa da pandemia.
O humorista e sua esposa se tornaram adeptos do Tik Tok, que é uma das plataformas que dão grande visibilidade a anônimos e famosos, já que vídeos curtos têm alcance para milhões de pessoas. Durante o isolamento social, o artista e sua companheira têm aparecido em momentos divertidos nas redes sociais. Claro que tudo se torna motivo de muitos comentários dos fãs, que se derretem pelo casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aperta o play e borá dançar… Reúne o povo que mora com você, liga o som e entra na dança e se você mora sozinho, liga de vídeo para um familiar seu e entra na dança com ele. Se ninguém te atender faz a dança mesmo assim, vai pra frente do espelho e se movimenta”, escreveu Renato Aragão em um vídeo publicado no Instagram, em junho.
POLÊMICAS DA ESPOSA
O intérprete de Didi já viu sua esposa se envolver em algumas polêmicas nos últimos anos, principalmente por causa do uso da internet. Em maio do ano passado, a esposa do famoso publicou um vídeo nas redes sociais debochando de uma pessoa que usou chinelo e bermuda em uma ponte aérea entre São Paulo e Rio de Janeiro. Claro que o caso explodiu pela atitude preconceituosa da mulher, que precisou pedir desculpas publicamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMA DE ARROGANTE
Lilian Aragão rebateu as acusações de ser arrogante em julho deste ano. Em comentários no Instagram, a esposa de Renato Aragão negou os boatos de que seu marido tratava mal funcionários e exigia ser chamado de “Dr. Renato”, e nunca de Didi. Estes rumores correm há anos em bastidores, como a de que teria demitido um motorista por tê-lo chamado de “Didi”. O veterano negou as acusações em um vídeo na internet.