A Hora da Venenosa trouxe detalhes da polêmica envolvendo Didi e Rafinha Bastos
Durante a Hora da Venenosa dessa segunda-feira (02), da Record, Fabiola Reipert e Celso Zucatelli trouxeram uma notícia pra lá de absurda envolvendo Renato Aragão (O Didi) e o famoso humorista, Rafinha Bastos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Rafinha, como forma de brincadeira, fez um compilado de vídeos de Renato Aragão e afirmou que o eterno Didi estaria sendo “sequestrado” e como penitência, foi obrigado a gravar vídeos para o Tik Tok.
Para quem não sabe, Renato Aragão decidiu arriscar nas famosas dancinhas com sua esposa, para alavancar seu perfil nas redes sociais. Rafinha então notou um certo desânimo no ator e acusou que ele estaria sendo forçado a postar tais vídeos em seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Enquanto você curte a vida, Renato Aragão (vulgo Didi Mocó) está num cativeiro em Atibaia sendo torturado e obrigado a participar de vídeos bizarros que têm a sua monetização controlada pelo crime organizado“, narrou Rafinha Bastos em uma publicação no Instagram.
Acontece que Renato Aragão não gostou nada da brincadeira e decidiu processar o famoso. “O Rafinha fez o vídeo brincando ai com os ‘challenges’ do Renato, mas ele ou esposa dele não gostaram e processaram o Rafinha“, informou Fabiola Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do processo, Bastos voltou a brincar com a situação e fez um novo vídeo sobre as dancinhas de Didi: “Nosso herói está confuso #freeDidi”, escreveu o apresentador na legenda, indicando que o ex-integrante dos trapalhões estaria sendo obrigado a participar das gravações.
Após o vídeo ser exibido na Record, os apresentadores caíram na risada e Renato Lombardi disparou: “Ah gente, o Didi fez graça com tantas pessoas ao longo da carreira e ele encrencar por conta disso, não precisava né“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO DO PROCESSO
Apesar da situação ter ido parar na justiça, durante a polêmica entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega, Rafinha revelou que venceu o processo movido por Renato Aragão.
“Eu acredito que não foi ele, deve ter sido alguém da assessoria, da família, mas acho que ele não incomodaria ao ponto de me processar”, pontuou o humorista.