Didi, o eterno Trapalhão, mudou e vive nova vida, após dispensa na Globo, vício e até salário exposto
Renato Aragão, o Didi, passou a vida toda praticamente como contratado da Globo. No entanto, nos últimos tempos, passou por aquilo que ele considerou um pesadelo por muito tempo: “a demissão” do canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo, após manter o humorista por anos em sua geladeira, esperando por uma oportunidade de voltar ao ar, resolveu desligar Renato Aragão de seu quadro de funcionários. Estima-se que mesmo fora do ar, ele permaneceu ganhando algo na casa de 400 mil reais, algo bem alto para o atual padrão da TV brasileira, que está deixando de pagar mega salários para seus contratados.
O fato mesmo é que Renato Aragão foi esquecido e de certa forma menosprezado pela Globo nos últimos tempos. Mas a emissora não esperava que o trapalhão estivesse mais vivo do que nunca. Isso porque, por meio das redes sociais, ele criou um novo canal com seu público. São quase 4 milhões de pessoas que o seguem e por lá, ele tem feito um pouco de humor e mostrado a rotina com a filha e a atual esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fãs de Renato Aragão não gostaram nada da demissão do humorista, acharam algo desrespeitoso e cruel e passaram a protestar dizendo que ele deveria se “vingar”. Para muitos, o eterno Didi já faz isso há muito tempo, quando seguiu ganhando seu estrondoso salário fixo, mesmo ficando fora do ar e investindo pesado em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para outros, a reviravolta na carreira do trapalhão, de quase 90 anos, vai acontecer agora. É que muita gente aponta que, pós pandemia, ele deveria ser contratado por alguma emissora de TV. No que depender de Renato Aragão, tais convites já existem. Ele garante que recebeu propostas e que está analisando. Eita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEDÉ E O DESABAFO DA GLOBO
Para Renato Aragão parece existir certa negativa em admitir sua saída da Globo. Em recente entrevista a um portal, ele garantiu que não saiu da emissora, porque o canal nunca vai sair do coração dele.
O humorista garantiu que segue disponível para fazer trabalhos por obra na emissora. Mesmo assim, muita gente passou a se perguntar: “Se mesmo contratado a Globo não o aproveitava em alguns projetos, porque então faria agora?”.
Uma pessoa que não ficou nada feliz com a demissão de Renato Aragão da Globo foi Dedé Santana. O também ex trapalhão protestou, criticou recentemente a postura da emissora e disse que o contrato do humorista deveria ser vitalício. Ele também destacou que havia ficado decepcionado com a situação, visto que o amigo na emissora era sua única chance de conseguir novos trabalhos. “Injusto”, disse Dedé na ocasião.
“O VÍCIO DE RENATO ARAGÃO
No meio de todas essas histórias, Renato Aragão, como já antecipamos acima em nossa matéria, aproveitou a oportunidade para desenvolver um vício que vem mudando sua vida. É que a própria filha do humorista chegou a revelar no passado que o pai havia ficado completamente viciado em internet. Ela chegou a mostrar o humorista, inclusive, fazendo propagandas em suas redes sociais.