Renato Aragão e Dedé Santana tiveram um reencontro emocionante e anunciaram a criação de um perfil nas redes sociais para “Os Trapalhões”
Renato Aragão e Dedé Santana, apontados como grande inimigos após o fim de “Os Trapalhões”, da TV Globo, há décadas, tiveram um reencontro emocionante na última terça-feira (17). Os famosos protagonizaram um momento que pode deixar qualquer fã aos prantos por causa da parceria em frente às câmeras e atrás delas. O pai de Lívian Aragão recebeu uma homenagem do amigo durante o bate-papo e acabou não segurando as lágrimas.
+ Léo Santana é flagrado excitado após surgir de lingerie fio dental e volume gigantesco choca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT se pronuncia sobre fraude no Roda a Roda e verdadeira identidade de participante é revelada
+ Reinaldo Gottino volta à Record pela última vez e toma atitude imprevista com Fabíola e Lombardi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comediante usou seu espaço no Instagram para mostrar o momento que teve ao lado do grande nome do humor, com quem já dividiu a tela tantas vezes. O amigo contou a história de como aprendeu com o artista, já que não teve uma boa base escolar no passado. “Não sei se você sabe, eu estudei até o terceiro ano do ginásio na época, estudei três meses em cada escola, de cidade em cidade. Praticamente analfabeto. Não analfabeto, mas eu não tinha o conhecimento que o Renato tinha”, declarou o famoso.
Enquanto Dedé Santana falava, Renato Aragão chorava sem parar, mergulhado em tanta emoção que mal conseguia falar. Lilian Aragão, esposa do veterano, também esteve presente no vídeo, e acompanhou toda a situação, que ainda serviu para anunciar um novo trabalho entre os humoristas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comediante contratado da TV Globo criou com o parceiro de tela um perfil no Instagram para relembrar “Os Trapalhões”, que ainda contava com Mussum e Zacarias, já falecidos, mas sempre amados pelo público. Ao longo dos anos, uma suposta briga irreconciliável foi apontada entre Dedé e Didi, entretanto, no ano passado, tudo foi negado por ambos.
Dedé Santana contou ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, que sua briga com Renato Aragão sempre foi apenas referente a horários, decisões profissionais e direcionamentos da carreira, mas nada pessoal, já que existe um carinho muito grande entre os dois até hoje. Ontem, ele revelou que Didi era a verdadeira cabeça dos Trapalhões.