Dedé Santana entregou detalhes de relação com Renato Aragão
O humorista Dedé Santana resolveu abrir o jogo sobre sua relação bombástica com o comediante Renato Aragão e surpreendeu com revelações inéditas em conversa com o repórter Michael Keller que esteve em sua casa, localizada na cidade de Itajaí, litoral de Santa Catarina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao quadro Por Onde Anda, que é exibido no Domingo Espetacular, atração da Record, o eterno Trapalhão revelou que o quarteto formado por ele, Didi, Didi, Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990) já enfrentaram diversos desentendimentos quando trabalhavam juntos.
“A convivência de quatro pessoas durante muitos anos sempre tem um desentendimento, mas nunca foi pessoal. Foi sempre pelo trabalho”, explicou o ator Dedé Santana, que está com 84 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, que será exibida na íntegra no próximo domingo, 30 de agosto, pela Record, Dedé Santana garantiu que continua considerando Renato Aragão um dos seus grandes amigos.
“Eu tenho poucos amigos no meio de televisão, tenho muitos colegas e não adianta o Renato continua sendo o meu grande amigo. Ele é tudo na minha vida”, disse ele. A Record entrou em contato com Renato Aragão, que foi recentemente demitido da Globo e gravou uma homenagem do eterno Didi para Dedé que será exibida no Domingo Espetacular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em momento intimista, Dedé Santana falou sobre a sua relação com a família e a saudade que sente do pai. “Eu perdi ele de uma maneira muito trágica. Ele saiu para comprar um lata de tinta para pintar o nosso circo e quando ele voltou ele foi atropelado e morreu”, contou ele.
Demissão bombástica da Globo
O intérprete de Didi teve seu contrato com a Globo rompido após 44 anos de casa. “Nós só mudamos a forma de viver juntos”, declarou o Trapalhão em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Ele explicou que continuará trabalhando na empresa, apenas fez parte das centenas de artistas da casa que não receberão mais sem trabalho.