O comediante divulgou obra literária que escreveu
Renato Aragão, o eterno Didi, está longe dos holofotes há algum tempo por conta da pandemia da Covid-19. Ele, que faz parte do grupo de risco, tem se mantido isolado junto de sua família, mas não deixa de dar o ar da graça nas redes sociais para manter o contato com os fãs. Nesta quarta-feira (24), o comediante apareceu para divulgar um livro que escreveu, Renato Aragão – Meus caminhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Audiência 24/02: Jornal Nacional mostra poder entre público e Globo bate 40 pontos no horário nobre
+“BBB 21”: Projota fracassa em mais um plano e corre risco de ser chutado do reality show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A obra, que traz algumas reflexões de Didi ao longo de sua vida, tem como subtítulo “O que o tempo me ensinou”. Nos stories de seu Instagram oficial, ele interagiu perguntando se os internautas já conheciam o exemplar.
ESPOSA DE DIDI ABRIU O JOGO SOBRE SEPARAÇÃO
Além do comediante, sua esposa, Lilian Aragão, também se mostra bem antenada às redes sociais. A socialite constantemente realiza postagens e busca engajar seus seguidores através de interações.
Recentemente, ela foi questionada por um usuário se havia se separado de Didi, por conta dos boatos que estavam rolando. A companheira de Renato Aragão comunicou que a informação não tem fundamento nenhum e também ressaltou que o relacionamento deles segue intacto.
Lilian ainda fez questão de relembrar o primeiro encontro com o artista, na época seu ídolo, quando teve uma crise de choro, por estar emocionada de estar com o famoso Didi.