Record pagou milhões e comprou cidade inteira de Renato Aragão
Renato Aragão construiu um império graças à televisão e a TV Globo, emissora em que alcançou o auge da carreira com o humorístico ‘Os Trapalhões’ e posteriormente ‘A Turma do Didi’.
Atualmente o veterano está afastado das telinhas e aproveita o tempo para descansar a curtir o conforto que os anos de trabalho podem lhe proporcionar nessa fase da vida. Vez ou outra, o artista grava algum vídeo dançando e compartilha nas redes sociais, fazendo com que os fãs e admiradores matem a saudades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje com 87 anos, Renato Aragão não quer saber de dor de cabeça e se desfez de uma parte do seu patrimônio nos últimos anos. Para a surpresa de todos, o negócio foi fechado com a Record, concorrente direta da Globo, emissora que o consagrou.
O fato é que as instalações onde ‘Os Trapalhões’ eram gravados pertenciam ao Renato Aragão, por volta dos anos 1990, mas ele decidiu vender o grande local, do tamanho de uma cidade, para a Record.
Atualmente, o espaço que é da Record, se chama Casablanca, e se localiza em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. O contrato inicial garantia ao canal o direito de usufruir do local por 5 anos e custaria cerca de 5 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o espaço foi bastante utilizado nos últimos anos para as gravações de novelas, sendo uma delas “Os Dez Mandamentos”, considerada um dos maiores sucessos da Record na dramaturgia.
Abaixo veja a foto do local:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renato Aragão faz declaração sobre briga com Carlos Alberto e confirma: “Ele que fez alguma coisa errada”
● Estrela da Praça entrega como Renato Aragão, o Didi, realmente é atrás das câmeras: “Sempre foi um cara…”
● Jornalista entrega o que esposa de Renato Aragão, o Didi, faz e crava: “Ele não sabe”
PROIBIÇÃO
Carlos Alberto de Nóbrega concedeu uma entrevista recente ao podcast “Mais que 8 Minutos”, de Rafinha Bastos, e contou como Renato Aragão trata seus funcionários.
De acordo com Carlos Alberto de Nóbrega, o humorista é completamente diferente do seu personagem: “São duas pessoas diferentes, Didi e Renato, ele é o Renato, ele só é o Didi, nos trapalhões”, começou o contratado do SBT.
Em outro trecho o astro do SBT revelou uma proibição de Renato Aragão: “O Renato não deixa uma empregada chamar ele de Didi”, entregou o humorista.