Adeus
“Acaba no fim do ano”: Renato Augusto acaba de confirmar sobre adeus no Corinthians pra desespero da fiel
20/10/2023 às 17h33
Renato Augusto entregou decisão final sobre permanência no Corinthians e disse sobre o fim do ano
Renato Augusto é talvez o principal jogador do Corinthians nesta temporada, ele foi o responsável por feitos que nem a torcida corintiana imaginava, como por exemplo vencer o São Paulo no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que Renato Augusto foi inconstante nesse ano, sofreu com lesões no joelho, não permaneceu em campo em muitos jogos e foi extremamente exigido nos que ele esteve dentro das quatro linhas.
A necessidade de ter o Renato Augusto no time também mostra o problema que o clube tem com jogadores. Hoje em dia não se vê no elenco do Corinthians outro jogador que chame a responsabilidade como o meio campo chama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que, no fim de carreira e com a debandada que provavelmente o Corinthians sofra no final do ano, os dias de jogo do Renato Augusto podem estar contados.
O JOGADOR SAI NO FINAL DO ANO?
Segundo informações de uma entrevista que Renato Augusto deu para a placar, o futuro dele no Corinthians é incerto e depende totalmente do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Augusto tem o contrato para encerrar no final do ano e o timão, também por conta da troca de Presidentes, ainda não procurou o jogador para uma renovação.
Renato Augusto ainda entrega o que a torcida imagina e talvez ainda possa ser útil para o Corinthians nessa reformulação de elenco.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 127M na mesa: Leila libera PIX por contratação de Vitor Roque junto com +2 craques de peso no Palmeiras
● “O maior time”: Neymar crava sobre chegada triunfal no Corinthians e choca Santos nesta segunda (23)
● R$27M e Leila ciente: Scarpa tem veredito sobre ADEUS no Atlético-MG pra reforçar o Palmeiras em 2025
O jogador disse: “Eu não tenho hoje um pensamento. Meu contrato acaba no fim do ano. Se a gente renovar por 2 anos e no final do ano que vem eu não estiver bem, eu vou chamar o clube e falar: ‘Para mim já deu, obrigado, e vamos ver uma outra etapa agora’. Eu não quero ser um peso. Vou ficar enquanto eu estiver entrando em campo, e entregando o que o clube quer. Hoje, da.”
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]