URGENTE
Sonho da torcida: Renato Augusto está pronto para deixar o Corinthians e jogar de graça no Internacional
25/08/2023 às 19h44
Pronto para deixar o Corinthians, Renato Augusto pode pintar de graça no Internacional
Um sonho da torcida colorada é ter Renato Augusto vestindo o vermelho e branco do Internacional após sair do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que poucas pessoas sabem é que isso é extremamente possível e os torcedores do Internacional estão motivados a saber se a diretoria pensa a mesma coisa que eles.
Para quem não sabe, segundo o UOL, Renato Augusto está com o contrato previsto para encerrar no final desse ano, assim como a gestão do Presidente Duílio Alves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal, Duílio não quer decidir pelo futuro dos atletas veteranos como o meio campo, Gil, Fábio Santos e Giuliano, ambos com contrato até o fim desse ano.
A ideia do treinador é deixar isso como tarefa para o Próximo Presidente, que deve se eleger no final desse ano e provavelmente será André Luiz Oliveira, conhecido como André Negão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERÁ QUE VEM?
O Portal Colorado trata a situação do atleta como um sonho possível para a massa vermelha e branca isso porque nesse tempo de fim de contrato, a diretoria do Corinthians sequer chegou a conversar sobre possibilidades futuras.
Então, Renato Augusto pode assinar um pré contrato formalizando que jogará para qualquer equipe no ano que vem. Nesse caso, a venda não custaria nada para o clube comprador.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus de Cristaldo e dupla de Soteldo fora: 2 viradas atingem em cheio o Grêmio em 2024
● Dorival bate martelo, faz anuncio oficial sobre ida ao Santos de Teixeira e define futuro em 2025
● R$ 127M na mesa: Leila libera PIX por contratação de Vitor Roque junto com +2 craques de peso no Palmeiras
Ou seja, o jogador, principal jogador do Corinthians e um dos maiores em atividade no Brasil pode chegar ao Internacional totalmente de graça no ano que vem.
Renato Augusto é o responsável pelo equilíbrio do Corinthians no ano, o clube quando estava em baixa, dependia de suas genialidades para conseguir reverter placares.
Apesar da eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o São Paulo, o meio campo foi o responsável pelos dois gols que deixaram a torcida do timão esperançosa em conseguir vencer o clássico e disputar o título.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]