Renato Gaúcho entra em desespero com debandada de cinco jogadores no Grêmio
Renato Gaúcho deve estar nos seus últimos dias de Grêmio, isso porque segundo alguns portais, sua permanência em 2025 não deve acontecer.
Entretanto, mesmo com seu futuro indefinido, Renato Gaúcho segue trabalhando nos bastidores do Imortal afim de melhorar seu elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus Grêmio
De acordo com informações do portal ‘Sou Gremista’, Renato Gaúcho está muito preocupado no Grêmio. Isso porque cerca de cinco jogadores podem desfalcar o Imortal na reta final de 2024.
Jogadores como: Soteldo, Braithwaite, Rodrigo Ely, Villasanto, Du Queiroz e Monsalve, estão pendurados, ou seja, em caso de qualquer amarelo nas próximas rodadas terão que cumprir suspensão.
- Renato Gaúcho não permanecerá no comando do Grêmio em 2025;
- Tite é um dos desejos de Alberto Guerra para a próxima temporada;
- Pedro Geromel vai se aposentar do futebol em dezembro;
- O Grêmio está perto da zona de rebaixamento;
Restam apenas quatro jogos para o término do Campeonato Brasileiro, de 2024 e a equipe de Renato Gaúcho está muito perto do Z-4.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o Imortal está na 13ª colocação, com 40 pontos conquistados em 34 partidas disputadas. O clube gaúcho está apenas à três pontos do Criciúma, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Os próximos jogos do Grêmio em 2024 mostraram se o Imortal jogar a Série A do Campeonato Brasileiro, ou a segunda divisão na temporada de 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Próximos jogos do Grêmio
Os quatro próximos jogos do Grêmio em 2024, são: Cruzeiro (fora de casa); São Paulo (Em casa); Vitória (Fora de casa); e Corinthians (Em casa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Imortal necessita de pelo menos mais cinco pontos para escapar de vez da zona de rebaixamento, ou seja, precisa vencer 50% dos jogos restantes.
Conclusão Final
Em suma, mesmo estando perto da zona de rebaixamento, Renato Gaúcho mantém o seu discurso de que enquanto ele estiver no Grêmio, o Imortal não caíra para a segunda divisão.
“Mas o torcedor pode ficar tranquilo, enquanto eu estiver aqui, o Grêmio não cai. Isso eu assino embaixo. Até porque conheço bem esse grupo e quando falo isso é pela confiança que eu tenho no grupo”, disse.
Tite vai para o Imortal?
De acordo com o jornalista, Samir Carvalho, a primeira opção de Alberto Guerra, presidente do Imortal é justamente Tite, caso Renato Gaúcho não permaneça no comando do clube gaúcho na temporada de 2025.