Renato e Sophia armam para separar Clara de Patrick em O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato e Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

O romance de Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) está por um fio na novela O Outro Lado do Paraíso. Enquanto Adriana (Julia Dalavia) e Jô (Bárbara Paz) pensam em algo para separar os dois de um lado, Sophia (Marieta Severo) e Renato (Rafael Cardoso) tentarão a mesma coisa de outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas cenas previstas para irem ao ar na última semana de março, Renato voltará para Palmas casado com Fabiana (Fernanda Rodrigues), depois de ter sido abandonado por Clara no altar, e se encontrará com a outra megera. Ele revela que todo o dinheiro de Clara é fruto de um roubo e que ela será acusada.

“Com uma acusação de roubo nas costas, ela nunca vai conseguir a guarda do menino”, comemora a ricaça. “E sem dinheiro, não vai provar que consegue sustentá-lo”, completa Renato. “Quero complicar a situação dela com o teste de DNA que ficou de me ajudar a falsificar”, pedirá Sophia.

+ BBB18: Kaysar dá fora em Patrícia e sister cobra satisfações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como cê disse, é um modo de garantir pelo menos a metade das terras que tão no nome do garoto”, observa o vigarista. “Exatamente. Eu preciso de um teste que prove que a Aura é irmã da Clara”, pedirá Sophia. “Segue com o processo. Eu vou cuidar do DNA. Vai ser tudo como cê quer, Sophia”, garante.

Ele ordenará que Laura (Bella Piero), responsável pelos testes no hospital, falsifique o teste, e pedirá mais um favor a Sophia. “Eu quero é tirar a Clara de vez do meu caminho”, dirá ela, e ele afirma: “Se quer mesmo, tem uma coisa que precisa fazer. Separar a Clara do Patrick. Enquanto ela tiver o Patrick do lado dela, tudo fica mais difícil”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas…é uma ótima ideia. Eu vou sondar o terreno. Eu separo aqueles dois”, dirá a assassina. Na cena seguinte, Patrick aparecerá visitando Adriana em casa e ela se declara: “Não sabe como essa visita me faz bem”. “Eu sei. Por isso sempre passo para visitá-la. Está se sentindo melhor?”, pergunta ele, com carinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou sim. A hemodiálise é chata. São horas e horas esperando…o sangue ser limpo”, explica. “Hoje não parece tão pessimista”, observa ele. “É que…quando está aqui…eu me sinto melhor”, afirma a advogada, que ganha um sorriso de Patrick. No entanto, será um sorriso de amizade, sem paixão.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile