Renato Gaúcho esquece Luis Suárez de uma vez por todas com virada histórica no Grêmio em maio deste ano, 2024
O futebol brasileiro está indo para a metade de sua temporada e Renato Gaúcho juntamente com o Grêmio ainda não esqueceram 100% de Luisito Suárez, mas agora um retorno triunfal de 10 joias do clube prometem dar um ponto final na história com o uruguaio.
Como todos sabem, Suárez deixou o Grêmio no fim da temporada passada para se juntar ao Inter Miami, dos Estados Unidos da América, e fazer dupla novamente com Lionel Messi, após anos de sucesso com a camisa do Barcelona, da Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No próximo dia 6 de maio, acontecerá um encontro histórico que marcará a despedida de vários ídolos que já vestiram as cores do Grêmio. O evento acontecerá na Arena do Grêmio, a partir das 20h, horário de Brasília.
O evento representará de forma oficial as despedidas de Maicon, Lucas Leiva, Diego Souza, Douglas, Léo Moura, Edilson, Michel e Marcelo Oliveira. O evento ainda promete reunir grandes nomes do futebol brasileiro e mundial de diferentes gerações.
Ídolos gremistas como Danrlei, Tcheco, Sandro Goiano, Galatto, Luís Mário, Paulo Roberto, Casemiro, Marcelo Moreno e João Antônio já foram confirmados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de todas essas atrações, o Imortal irá lançar em primeira mão para os torcedores tricolores a sua nova camisa OF 1/2024.
Os ingressos começaram a ser vendidos na noite de ontem (29) no site do clube, para sócios e não sócios torcedores. A exclusividade será no acesso à recepção Open Bar e Open Food em um espaço privilegiado, com contatos com os ídolos do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Grêmio foi fundado?
Fundado no dia (15) de setembro de 1903, o clube gaúcho é considerado um dos maiores e mais tradicionais do Brasil e da América do Sul. Suas cores são azul, preto e branco. Atualmente, o time está sendo comandado por Renato Gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE