Laura (Bella Piero) será colocada em uma situação constrangedora por Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso. Ela, que fica responsável pelos testes de DNA do hospital de Palmas, será obrigada a provar que Aura (Tainá Müller) é irmã de Clara (Bianca Bin) e neta de Josafá (Lima Duarte).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB18: Kaysar dá fora em Patrícia e sister cobra satisfações
A atitude de Renato é consequência do seu plano com Sophia (Marieta Severo) para impedir que as minas de esmeraldas fiquem com Clara no futuro e, chamada na sala de Renato, Laura ficará em choque com a proposta indecente. “Cê vai receber um teste de DNA pra analisar”, dirá o médico.
“São pessoas que cê conhece. Pra provar que a Aura…”, dirá ele, que será interrompido. “A doutora Aura trabalha no hospital. Sei quem é”, responde a jovem. “É irmã da Clara”, afirma o diretor do hospital. “Elas são irmãs?”, questiona a esposa de Rafael, que é amigo de Renato. “O teste de DNA vai provar”, garante ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou me dedicar com toda atenção. Tou muito surpresa”, comenta Laura. “Não me entendeu, Laura. Eu disse que o teste de DNA vai provar o que a Aura quer. Laura, como subdiretor do hospital…Teu chefe…Fui eu que te arrumei esse emprego, lembra?”, chantageia. “Foi. Você sim”, responde ela.
+ Renato, Sophia e Adriana separam Clara de Patrick em O Outro Lado do Paraíso
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O resultado tem que ser esse que eu disse. Tem que dar positivo. É uma ordem. O resultado do teste tem que positivo. Entendeu?”, dispara. Laura fica sem reação e comenta: “Mas eu não posso…”. E ele a ameaça: “Ou o teste dá positivo ou perde o emprego”. “Agora pode ir. Já sabe. Positivo”, finaliza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será que ela fará isso com Clara, que a ajudou tanto no passado? As cenas vão ao ar no dia 29 de março em O Outro Lado do Paraíso.