Decidido qual o futuro do craque do Flamengo
No último domingo (28), o Grêmio venceu de Pelotas por 1 a 0, pelo Campeonato Gaúcho, mas na coletiva de imprensa, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi abordou o assunto do Flamengo, com precisão no atacante Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador foi pauta em notícias da imprensa de Porto Alegre sobre o possível acerto com o clube do Rio Grande do Sul, porém o treinador fez anuncio decisivo.
O QUE RENATO GAÚCHO FALOU DO GABIGOL?
“Mais uma vez vou pedir para não inventarem história. Estou dando minha palavra que não existe nenhuma situação com o Cavani. Respeito o trabalho de vocês, mas às vezes pegam uma informação e jogam no ventilador. Ficam iludindo nosso torcedor com A, B ou C. Não toquem mais nesses dois nomes (Cavani e Gabigol), não tem nenhuma possibilidade de virem. Não fiquem alimentando. Se não tem papo, não inventem.” disse Renato Gaúcho, diante coletiva de imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais que o técnico do Grêmio tenha dito isso durante coletiva, na programação da Rádio Gaúcha, no último sábado (27) o comunicador Pedro Ernesto garantiu que existe acerto do Grêmio com o Gabigol.
O narrador disse ainda que o clube vai pagar R$ 30 milhões para o Flamengo com um salário de R$ 2,2 milhões para o atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano. Além disso, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, está otimista na renovação do vínculo. Neste sábado (27), o dirigente disse que “na hora certa as coisas vão se resolver e pode ter certeza que o final vai ser feliz. Para o Flamengo e para o Gabriel”.
Porém, apesar de informações o Gabigol ainda tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024, e o vice-presidente de futebol Rubro-Negro, Marcos Braz está otimista na renovação do vínculo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No sábado (27), o dirigente disse que “na hora certa as coisas vão se resolver e pode ter certeza que o final vai ser feliz. Para o Flamengo e para o Gabriel”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE