Salários astronômicos de técnicos gigantes surpreendem torcedores. O comandantes se destacam dentro de campo pelo empenho demonstrado em querer fazer duas equipes campeãs em 2024
O futebol brasileiro é caracterizado por renomados técnicos que fazem sucesso no comando de suas equipes. Nomes como Renato Gaúcho e Rogério Ceni, por exemplo, são um dos mais admirados e idolatrados pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, quando se trata de salário, não é surpresa para ninguém saber que os montantes recebidos pelos treinadores são astronômicos. Renato, por exemplo, recebe uma quantia mensal equivalente a R$ 1,2 milhão, quanto Ceni recebe um outro valor que surpreende torcedores.
O ex-goleiro vem construindo um poderoso legado como líder de equipe, pois se destaca com as vitórias dentro de campo com o Bahia, time pelo qual trabalha atualmente. Ainda, Rogério carrega em sua bagagem vitoriosa, diversos títulos e tem a chance de tornar essa temporada épica no Esquadrão de Aço, visto que 2024 vem sendo de muito triunfo para o gigante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, pelo sua dedicação e popularidade no mundo da bola, sua valorização no mercado se trona ainda mais vantajosa para o Bahia. Dessa forma, segundo informações do portal R7, enquanto o técnico do grêmio ganha 1,2 milhão de reais, o Grupo City, dono da SAF do Bahia, paga a Rogério 1 milhão de reais.
A quantia recebida por Ceni coloca-o entre os 10 técnicos brasileiros mais bem renumerados. Vale lembrar que, antes dele assumi o Tricolor, ele se encontrava livre no mercado, após deixar o São Paulo, clube pelo qual também atuou como treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o técnico está empenhado em conquistar títulos e em obter um desempenho excepcional com os jogadores do Bahia. O líder é bastante apreciado e exerce uma grande influência na equipe, que cofie plenamente no trabalho do profissional É possível que haja um aumento salarial caso o Bahia alcance mais sucesso sob sua liderança.
Qual a idade do técnico Rogério Ceni?
Rogério Ceni, que nasceu no dia 22 de janeiro, em Pato Branco, no Paraná, fez toda a sua carreira como jogador vestindo a camisa do São Paulo, e como técnico é tão vencedor quanto, e hoje está com 51 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente exercendo a profissão de treinador, Ceni conta em sua trajetória no futebol brasileiro de grande excelência. Além de carregar consigo o legado de maior goleiro da história do São Paulo, o técnico do Bahia também soma passagens em clubes gigantes, como o Flamengo, Fortaleza e Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE