Craque vive reviravolta no Grêmio
Passando por dificuldades financeiras, o Grêmio teria ótimos motivos para deixar o caixa mais ‘gordo’ com a venda de um de ses craques. Porém, Renato Gaúcho é treinador do time e bateu o pé para não perder um de seus astros.
Bitello, titular do Grêmio seguirá no clube, após o time recusar uma bagatela de 7 milhões de euros (cerca de R$ 37,49 milhões, na conversão atual) do Feyenoord, da Holanda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Acaba de ser confirmado pela Globo, Renato em festa: Grêmio recebe MELHOR notícia sobre chegada de reforços
Sendo assim, o camisa 39 seguirá no time, mostrando que está em alta entre os torcedores e que caiu principalmente, nas graças de Renato Gaúcho.
Além dele, outro titular também garantiu a sua permanência no time. De acordo com informações do jornalista Jeremias Wernek, do portal GaúchaZH, o segundo jogador mais valorizado do plantel é o paraguaio Mathias Villasanti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O volante já foi alvo de sondagens de clubes da Europa, além de propostas da Arábia Saudita. Porém, o Grêmio resiste e não se rende aos valores milionários para liberar os seus craques.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ronaldo pisou nos RIVAIS: Craque do Brasileirão é colocado no Cruzeiro e negócio cai como uma bomba
● Saiu hoje e vai fechar o aeroporto: Gigante do futebol brasileiro fará venda de jogador para time de Neymar
● Do São Paulo para o Corinthians: Adeus é definido no Tricolor e negócio com o maior rival acaba de vazar HOJE
Vale destacar que o Grêmio possui 80% dos direitos do jogador e que a janela de transferências da Europa fecha no dia primeiro do mês de setembro. Sendo assim, caso queira contar com o jogador no início da temporada, o clube estrangeiro precisa decidir o quanto antes se vai aceitar ou não a contra oferta do time gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O status que o Grêmio dá a Villasanti é definitivo. Diretoria e também comissão técnica tratam o camisa 20 como peça ‘fundamental demais‘ no time de Renato Portaluppi. Ao dizer isso, o Clube também afirma que não pretende negociar o jogador, mesmo em caso de proposta oficial na reta final da janela de transferências nas principais ligas da Europa”, revelou Jeremias Wernek.
O contrato de Mathias Villasanti com o Grêmio é de longa duração, até dezembro de 2024. Portanto, Renato Gaúcho conseguiu segurar dois grandes nomes no Grêmio.
QUANDO SERÁ O PRÓXIMO JOGO?
O Grêmio enfrenta o Cuiabá neste domingo (3) pelo Brasileirão. O time de Renato Gaúcho joga em casa e conta com o apoio de sua torcida às 11h para buscar os 3 pontos. O Imortal tem como objetivo se manter no G4 e tentar alcançar o Botafogo.