Renato Gaúcho confirma desfecho de Cavani no Grêmio
O Grêmio está buscando um novo camisa 9 após o uruguaio Luis Suárez deixar o Imortal para jogar no Inter Miami, nos Estados Unidos. Na última semana, o nome de Cavani passou a ser especulado no Imortal. Sendo assim, Renato Gaúcho confirmou o desfecho dessa novela envolvendo o centroavante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o Imortal busca um centroavante de peso que possa ajudar o clube dentro e fora de campo. Isso porque a contratação do Suárez arrecadou uma quantia absurda aos cofres do clube, desde venda dos ingressos até as camisas vendidas como o nome do centroavante uruguaio. Porém, apesar de atender estes requisitos, Cavani não deve ser o novo camisa 9.
Renato Gaúcho negou a possibilidade do Grêmio estar contratando o Cavani: “Mais uma vez vou pedir para não inventarem história. Estou dando minha palavra que não existe nenhuma situação com o Cavani. Respeito o trabalho de vocês, mas às vezes pegam uma informação e jogam no ventilador. Ficam iludindo nosso torcedor com A, B ou C”.
Além disso, Renato Gaúcho também confirmou que o Grêmio não está negociando com o Gabigol e pediu para a imprensa não falar desses dois nomes: “Não toquem mais nesses dois nomes(Gabigol e Cavani), não tem nenhuma possibilidade de virem. Não fiquem alimentando. Se não tem papo, não inventem”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Gaúcho continua no Grêmio?
O treinador do Grêmio teve seu contrato renovado por mais um ano, e tem como principal objetivo a conquista do título da Libertadores. Sendo assim, Renato Gaúcho fica no no Imortal até o final de 2024. Porém, o futebol brasileiro é instável e costuma demitir treinadores após resultados negativos em sequências nas principais competições.