Dupla de Soteldo tem adeus confirmado por Renato Gaúcho e janela de transferências movimenta o mercado do tricolor
O Grêmio perdeu para o Juventude por 3 a 0 e está com a situação cada vez mais delicada no Campeonato Brasileiro, apesar disso, Renato Gaúcho se mostra motivado a conseguir tirar o time dessa situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentro das quatro linhas, alguns jogadores não estão conseguindo tirar o melhor do futebol e um deles teve a saída confirmada pelo próprio Renato Gaúcho, ao final da partida contra o rival gaúcho.
Segundo informações do Lance, o atacante JP Galvão está de saída do Grêmio. O fim da passagem do atacante pelo Imortal foi confirmado por Renato Gaúcho, após a derrota por 3 a 0 para o Juventude, em Caxias do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emprestado pelo Fenerbahçe (TUR), JP Galvão é bastante contestado por parte da torcida gremista. Contratado em agosto de 2023, o atacante chegou para ser a sombra de Suárez, mas não se firmou. Ao todo, o atleta entrou em campo 45 vezes pelo Grêmio, marcando três gols e dando uma assistência.
“Ele me procurou na quinta-feira e pediu para se desligar, pediu para ir embora. Passei o assunto para a diretoria, nós conversamos. Fiquei triste pela situação que o jogador estava vivendo no clube. Ao mesmo tempo, falei para ele que faria a mesma coisa no lugar dele”, afirmou Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO GRÊMIO?
Grêmio perdeu para o Juventude por 2 a 0, na tarde deste domingo (7), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols no Alfred Jaconi foram marcados por Gilberto, João Lucas e Erick Farias.
Com a derrota o Grêmio permanece na zona do rebaixamento e amarga a 18ª colocação. Enquanto o Juventude vai a 19 pontos e alcança a 11ª posição na tabela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o Grêmio volta a entrar em campo para enfrentar o Cruzeiro na quarta-feira (10), no Centenário (RS). Já o Juventude não joga na próxima rodada, pois seu jogo contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, foi adiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o tricolor gaúcho tem 3 rodadas para cumprir devido ao atraso por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. O Grêmio ainda não voltou a jogar em sua Arena e esse é um dos fatores, para Renato Gaúcho, que também tem prejudicado sua equipe.
O Grêmio já jogou no estádio do Coritiba e no Centenário, do Caxias do Sul. Inter já voltou ao beira-rio.