Renato Gaúcho diz ‘SIM’ ao Corinthians, após demissão exigida no Grêmio

Renato Gaúcho diz ‘SIM’ ao Corinthians, após demissão do Grêmio (Foto: Gilson Lobo/AGIF)

Renato Gaúcho diz ‘SIM’ ao Corinthians, após demissão do Grêmio (Foto: Gilson Lobo/AGIF)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Gaúcho, técnico de futebol, diz sim ao Corinthians após fim decretado no Grêmio

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, mais conhecido apenas como Grêmio, vem dando o que falar. O motivo? Renato Gaúcho deixou os torcedores do clube de futebol preocupados ao ter adeus cravado no clube de futebol e tem ido para o Corinthians acertada.

Para a felicidade de uns e tristeza de outros, o Corinthians pode fechar com Renato Gaúcho como treinador para o próximo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perto de terminar o seu contrato com o Grêmio, o profissional não deve renovar com o clube de futebol e pensa em seguir novos caminhos.

Ao mesmo tempo, de acordo com as informações do Bolavip Brasil e do Sou Grêmio, o veterano parece estar em busca outros desafios.

Sendo assim, pelo que tudo indica, ele teria sido oferecido ao Corinthians para 2025. Porém, para um acordo acontecer, ainda dependerá da decisão final de Augusto Melo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Gaúcho, inclusive, é bem visto por pessoas dentro do clube pela sua boa maneira de lidar com grandes estrelas.

É importante relembrar que não é de hoje que ligam o nome do treinador ao clube paulista. O técnico, inclusive, em um passado recente, esteve muito perto de comandar o clube.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Gaúcho fora do Grêmio em 2025?

Pegando a torcida de surpresa, Renato Gaúcho não tem a intenção de continuar no Grêmio no próximo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Bruno Soares, o treinador já tomou sua decisão nos bastidores e teria até comunicado pessoas próximas sobre o que deseja para 2025.

Conforme a apuração de Bruno Soares, a informação é de que Renato não quer trabalhar no começo do ano e deseja ficar livre no mercado no primeiro trimestre. Sendo assim, a tendência é que ele não siga no Imortal na próxima temporada.

Como ele tem contrato com o Clube do Rio Grande do Sul até o fim deste ano, para que ele ficasse na equipe, seria preciso que a diretoria gremista estendesse seu contrato.

Entretanto, no momento, o comandante já deixou claro para Guerra, presidente do time, que não pretende seguir com o trabalho.

Conclusão

Ainda que a notícia não agrade a todos, nada foi realmente confirmado, e a permanência de Ramón Díaz e Renato Gaúcho em seus respectivos clubes são incertas. Mas e você, o que acha que vai acontecer?

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile