Sete jogadores, incluindo Diego Costa e Soteldo, podem estar dando adeus ao Grêmio, de Renato Gaúcho ainda no segundo semestre de 2024
A temporada do Campeonato Brasileiro para a equipe do Grêmio até a primeira metade de 2024 não é nada animadora, e Renato Gaúcho e seu elenco sabem da condição do Imortal que segue dentro da zona da degola.
O time de Renato Gaúcho entra em campo logo mais diante do Palmeiras, um dos líderes da competição. E é de suma importância os três pontos para o Grêmio, caso eles queiram sair o mais rápido possível do Z-4.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa partida acontece no Estádio Centenário, com o mando do Imortal, às 19h (Horário de Brasília), Renato deve ir com o seguinte time: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Carballo, Pepê, Edenilson e Cristaldo; Pavon e Gustavo Nunes.
Falando em jogadores, na próxima janela de transferências, o Imortal pode acabar sofrendo uma debandada de atletas, cerca de 7 nomes já estão com um pé fora do Grêmio, o que preocupa Renato Gaúcho.
Esses atletas são: os goleiros Rafael Cabral e Felipe Scheibig, os laterais Fábio e Reinaldo, os zagueiros Rodrigo Caio e Geromel,o volante Du Queiroz, além dos atacantes Soteldo, Diego Costa e Jhonata Robert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tirando Rafael Cabral, Du Queiroz e Soteldo, que estão emprestados ao Grêmio, todos os outros já podem assinar um pré-contrato com qualquer outro clube para se transferirem em 2025 de forma gratuita.
A janela de transferências do Imortal ainda está muito fria, com apenas um jogador na mira, e é Deyverson, atacante do Cuiabá, que está em fim de contrato com o Dourado, e já expressou o desejo em jogar no Imortal, e trabalhar com Renato Gaúcho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos títulos brasileiros o Grêmio tem?
O Grêmio é um dos grandes campeões nacionais do futebol brasileiro principalmente quando se trata de Copa do Brasil. Para se ter ideia, são 5 títulos conquistados nesta competição. Além disso, o Imortal foi campeão do Brasileirão 2 vezes e campeão da Supercopa do Brasil uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE