O treinador Renato Gaúcho esnoba nova dupla do atacante Diego Costa e craque está fora do Grêmio ainda no meio da temporada de 2024
A temporada do Grêmio não está nada boa, além dos resultados positivos não acontecerem, Renato Gaúcho está na corda bamba no Sul do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, algumas mudanças para o segundo semestre estão acontecendo, entre elas o adeus de um craque de peso que não vai mais fazer dupla com Diego Costa, que segue machucado.
O jogador em questão é muito querido por todos e está avaliado em cerca de R$220 milhões. Então Renato Gaúcho resolveu cravar o futuro do atleta juntamente com a diretoria, visando sempre qual é o melhor para o jogador e também para os cofres do Imortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista ‘Kaliel Dorneles’, Renato Gaúcho deu seu aval positivo para o empréstimo do meia Gabriel Silva, para a Ponte Preta, de Campinas.
O craque do Grêmio foi oferecido para o clube paulista para ganhar experiências e ter mais minutos jogados, a fim de atrair olhares de outros clubes, principalmente do exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Silva possui uma multa rescisória no valor de R$220 milhões. Sendo assim, seria uma grande oportunidade de usar a Ponte Preta como vitrine para o atleta ganhar bagagem e chamar a atenção dos gigantes. Agora a negociação depende do aval do time paulista.
Quando Renato Gaúcho assumiu o Grêmio?
Renato Gaúcho assumiu o comando do Grêmio em 2022 pela quarta vez. O treinador e ídolo da equipe chegou para substituir Roger Machado, que era o treinador da época. O Imortal totaliza em todos os anos que esteve sob o comando de Renato, os seguinte títulos:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Libertadores: 1 (2017)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recopa Sul-Americana: 1 (2018)
Campeonato Gaúcho: 5 (2018, 2019, 2020, 2023 e 2024)
Recopa Gaúcha: 2 (2019 e 2023)