EITA
Diego Costa se une craque de R$ 22M e +1: Renato Gaúcho fica sem chão com debandada de 3 joias no Grêmio
29/07/2024 às 15h25
O ídolo e treinador, Renato Gaúcho fica desesperado com a debandada de três grandes debandadas no Grêmio ainda no meio da temporada de 2024
O Grêmio de Renato Gaúcho, recebeu o Vasco da Gama na noite do último domingo (28) e conseguiu sair vitorioso com o placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo venezuelano Yefferson Soteldo, ainda no primeiro tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esses três pontos, o Imortal saiu da zona de rebaixamento com 18 pontos, mesma pontuação do Vitória, primeiro time dentro do Z-4. Agora, o Imortal segue se preparando para encarar o Athletico-PR no próximo domingo (04) às 16h (horário de Brasília) pela 21ª rodada do Brasileirão.
E para essa partida, Renato Gaúcho não poderá contar com três grandes jogadores, e um deles estava sendo muito utilizado pelo comandante Renato Gaúcho, antes de se lesionar. O principal desfalque é o atacante Diego Costa que ainda está se recuperando de uma lesão grau 3 no músculo adutor da coxa, ainda não tem condições de jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os relacionados por Renato Gaúcho são: Goleiros: Marchesín, Caíque e Rafael Cabral; Zagueiros: Kannemann, Jemerson, Natã e Ely; Laterais: Fabio, João Pedro, Mayk e Reinaldo; Volantes: Dodi, Du Queiroz, Pepê, Ronald e Villasanti; Meias: Cristaldo, Edenilson, Monsalve e Nathan Pescador; Atacantes: Arezo, Gustavo Nunes, Nathan Fernandes, Pavon e Soteldo.
Quem mais está fora da partida, é o zagueiro Rodrigo Caio, que ainda não estreou com a camisa do Grêmio, e Gustavo Martins, que teve uma lesão muscular confirmada e está há cerca de três meses fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O provável time do Imortal para a partida diante do Furacão deverá ser com: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Cristaldo e Edenilson; Soteldo e Pavon.
O que Renato Gaúcho falou sobre a arbitragem brasileira?
Após o empate diante do Corinthians, na NeoQuimica Arena, Renato Gaúcho não poupou críticas à arbitragem na sala de coletiva de imprensa. E comentou que a arbitragem precisa de mudanças radicais ainda este ano, 2024.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quinteros manda buscar e Guerra libera PIX por 2 reforços de peso no Grêmio pra aniquilar o Flamengo em 2025
● Vingança de Tite, Felipão e Luxemburgo: 3 treinadores dizem SIM para times da Série A em 2025 após demissão
● Gustavo Quinteros desesperado: Treinador mal chega no Grêmio e sofre com ADEUS de 4 craques HOJE (26)
“VAR, Corinthians, Itaquera… a gente sabe como as coisas funcionam (…) Corinthians não precisa disso. Vergonha pro futebol brasileiro. Vergonha pra CBF. Presidente da CBF está aonde?! Está em Paris”, disse Renato.
“O Corinthians, o técnico, os jogadores e a torcida não têm nada a ver com isso. Mas esse tal de VAR, olha, eu vou te contar. Eles têm as ferramentas. (…) Em toda rodada a gente vê essa palhaçada”, comentou Renato Portaluppi.
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são: