EITA

Diego Costa se une craque de R$ 22M e +1: Renato Gaúcho fica sem chão com debandada de 3 joias no Grêmio

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renato gaúcho e nova contratação - (Foto Reprodução Lucas Uebel/Grêmio)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ídolo e treinador, Renato Gaúcho fica desesperado com a debandada de três grandes debandadas no Grêmio ainda no meio da temporada de 2024

O Grêmio de Renato Gaúcho, recebeu o Vasco da Gama na noite do último domingo (28) e conseguiu sair vitorioso com o placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo venezuelano Yefferson Soteldo, ainda no primeiro tempo. 

Com esses três pontos, o Imortal saiu da zona de rebaixamento com 18 pontos, mesma pontuação do Vitória, primeiro time dentro do Z-4. Agora, o Imortal segue se preparando para encarar o Athletico-PR no próximo domingo (04) às 16h (horário de Brasília) pela 21ª rodada do Brasileirão. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E para essa partida, Renato Gaúcho não poderá contar com três grandes jogadores, e um deles estava sendo muito utilizado pelo comandante Renato Gaúcho, antes de se lesionar. O principal desfalque é o atacante Diego Costa que ainda está se recuperando de uma lesão grau 3 no músculo adutor da coxa, ainda não tem condições de jogo.

Os relacionados por Renato Gaúcho são: Goleiros: Marchesín, Caíque e Rafael Cabral; Zagueiros: Kannemann, Jemerson, Natã e Ely; Laterais: Fabio, João Pedro, Mayk e Reinaldo; Volantes: Dodi, Du Queiroz, Pepê, Ronald e Villasanti; Meias: Cristaldo, Edenilson, Monsalve e Nathan Pescador; Atacantes: Arezo, Gustavo Nunes, Nathan Fernandes, Pavon e Soteldo.

Quem mais está fora da partida, é o zagueiro Rodrigo Caio, que ainda não estreou com a camisa do Grêmio, e Gustavo Martins, que teve uma lesão muscular confirmada e está há cerca de três meses fora. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O provável time do Imortal para a partida diante do Furacão deverá ser com: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Cristaldo e Edenilson; Soteldo e Pavon.

O que Renato Gaúcho falou sobre a arbitragem brasileira? 

Após o empate diante do Corinthians, na NeoQuimica Arena, Renato Gaúcho não poupou críticas à arbitragem na sala de coletiva de imprensa. E comentou que a arbitragem precisa de mudanças radicais ainda este ano, 2024.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“VAR, Corinthians, Itaquera… a gente sabe como as coisas funcionam (…) Corinthians não precisa disso. Vergonha pro futebol brasileiro. Vergonha pra CBF. Presidente da CBF está aonde?! Está em Paris”, disse Renato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Corinthians, o técnico, os jogadores e a torcida não têm nada a ver com isso. Mas esse tal de VAR, olha, eu vou te contar. Eles têm as ferramentas. (…) Em toda rodada a gente vê essa palhaçada”, comentou Renato Portaluppi.

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile