Renato Gaúcho não aguenta mais e veta estrela no Grêmio
O Grêmio vive um momento delicado após a derrota para o São Paulo no último final de semana. Em meio à polêmica nos bastidores, Renato Gaúcho, decidiu buscar soluções e uma das alternativas encontradas foi vetar uma estrela às pressas após não aguentar mais a situação insustentável envolvendo o craque no time do Rio Grande do Sul.
O jogador é um dos principais nomes do atual elenco, mas não vem realizando boas partidas. Para se ter ideia, o craque do time de Renato Gaúcho não marca há mais de dois meses e vem sendo vaiado pela torcida do próprio time. Sendo assim, a situação ficou insustentável nos bastidores do Imortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Bola Vip, o jogador Ferreirinha vem perdendo espaço no time de Renato Gaúcho. O craque que estava no banco, mas que seguia sendo utilizado pelo treinador, deixou de atuar com a camisa do Imortal pela primeira vez nos últimos dois meses. Portaluppi decidiu não colocar o jogador na partida contra o São Paulo e deu um basta na sequência do atleta.
Vale lembrar que antes da partida contra o São Paulo, Ferreirinha foi vaiado pela torcida após errar diversas jogadas e especificamente ter provocado a jogada que resultou no gol da vitória do Athletico-PR. Sendo assim, este pode ter sido um dos motivos que resultou na decisão de Renato Gaúcho em afastar o craque do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem o Imortal joga a próxima partida?
O Grêmio joga contra o Flamengo nesta quarta-feira (25) pelo Brasileirão. A partida acontece na própria Arena do Imortal às 21h30 e o time de Renato Gaúcho tenta voltar a vencer após 3 derrotas consecutivas. Vale lembrar que o time do Sul está em sexto colocado e busca a vitória para alcançar uma vaga no G4.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$154M: Bap crava sobre rasteira no Palmeiras e retorno triunfal de Andreas Pereira no Flamengo em 2025
● Craque do Fluminense de R$ 54M e +1 joia do Santos: Pedrinho libera PIX por 2 reforços para Carille no Vasco
● Textor bate martelo no Botafogo e crava desfecho final de adeus de Artur Jorge para 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE