Elenco de peso para o Tricolor Gaúcho em 2024
O atacante Suárez deixou um legado no Grêmio e atuou em 29 jogos, com 18 gols e 11 assistências, com uma média de uma participação em gol a cada partida diante da torcida tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi confirmado em dezembro do ano passado o que já se sabia, o jogador deixaria o clube após o fim do Brasileirão, e será dupla do grande ídolo Messi no Inter Miami.
“Vou me sentir parte disso (da Libertadores) porque fui parte dessa história. Eu gostaria de jogar, mas o que fala é meu corpo. Eu sinto muita dor, preciso pensar no Suárez ser humano. Ganhei o direito de dizer basta e desfrutar dos meus filhos. Depois, verei o Grêmio. Serei um gremista a mais, independentemente de onde estiver, seguirei acompanhando os companheiros, o treinador e essa torcida” disse Suárez em uma das respostas na sala de coletivas da Arena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, além de grande saída o Grêmio já iniciou a temporada perdendo o jogo, e na ocasião Renato Gaúcho demonstrou interesse em reformular equipe para poder garantir grandes títulos.
QUAIS OS REFORÇOS DO GRÊMIO EM 2024?
De acordo com informações da coletiva pós jogo, o treinador garantiu que o Grêmio vai buscar três reforços. Renato Gaúcho garantiu que os jogadores vão chegar ao clube para reforçar e elevar o nível do elenco para a temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato ainda informou que sempre que possível é prestativo nas observações de jogadores que se destacam.
“Quando tenho a liberdade de falar com um empresário ou o jogador, procuro ajudar. Isso é um trabalho dos dirigentes, mas não custa ajudar. Estamos atrás de três posições, que achamos fundamentais”, confirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico ainda afirmou que embora seja difícil achar uma peça para substituir Suárez no futebol do Grêmio, o clube não hesita na procura de alguém à altura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nosso torcedor tem na cabeça o Suárez. Não podemos trazer um jogador que não dê conta do recado. Quando vier, todo mundo irá gostar. Desde o ano passado procuramos qualificar o grupo. Temos uma competição a mais nesse ano. E todos sabem o quanto ela é difícil”, concluiu.