Renato Gaúcho crava desfecho sobre SAV no Grêmio e peita Alberto Guerra nos bastidores do clube
Renato Gaúcho além de comandar a equipe do Grêmio na beira dos gramados, ele também é muito importante nos bastidores do clube.
Contudo, mesmo com seu futuro incerto no Imortal em 2025, o treinador peitou o presidente do clube, Alberto Guerra, e cravou sobre SAF no Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAF no Grêmio?
Entretanto, recentemente, Renato Gaúcho concedeu uma entrevista onde estava falando sobre as SAF’s no futebol brasileiro.
E para o treinador, o Campeonato Brasileiro da Série A será dividido em dois grupos, os dos times que são Sociedade Anônima Futebol, e os que não são SAF.
- Renato Gaúcho não permanecerá no comando do Grêmio em 2025;
- Tite é um dos desejos de Alberto Guerra para a próxima temporada;
- Pedro Geromel vai se aposentar do futebol em dezembro;
- O Grêmio está perto da zona de rebaixamento;
“Tenho falado para a diretoria que ano que vem vocês vão ver isso de perto. Vão ser dois campeonatos em um só. O campeonato das SAFs, o do dinheiro, e outro campeonato lá embaixo, para quem não tem dinheiro. O Grêmio sempre teve os pés no chão e vai continuar. Tem que cobrar de quem investe muito”, disse Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Planejamento de 2025
De acordo com informações do portal ‘Sou Grêmio’ e dos especialistas do TV Foco, o Grêmio já está com a cabeça na temporada de 2025.
Sendo assim, Alberto Guerra e sua direção estão estudando fazer um grande reformulação no elenco do Imortal, a fim de brigar novamente por grandes coisas no próximo ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tendência é que com o término do Campeonato Brasileiro, tanto Renato Gaúcho, quanto alguns jogadores saibam se permanecerão ou não no elenco do Grêmio em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Próximo jogo do Grêmio
O Grêmio entra em campo diante do Palmeiras na próxima sexta-feira, 8 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, São Paulo, partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Conclusão Final
Em suma, a transformação das SAF’s no futebol brasileiro chegaram para ficar, isso porque praticamente todos os clubes que estão brigando por títulos na atual temporada de 2024, são geridas por grandes empresas, ou até mesmo por grandes empresários.
Tite vai para o Imortal?
De acordo com o jornalista, Samir Carvalho, a primeira opção de Alberto Guerra, presidente do Imortal é justamente Tite, caso Renato Gaúcho não permaneça no comando do clube gaúcho na temporada de 2025.