Renato Gaúcho preocupa torcedores com adeus no Grêmio
O Grêmio perdeu para o Atlético-MG e está se distanciando cada vez mais do título do Brasileirão. Para piorar a situação, a declaração de Renato Gaúcho preocupa os torcedores, já que podem perder o treinador em 2024 após um ano no comando do elenco do Imortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a derrota, Renato Gaúcho foi questionado sobre o futuro na equipe. O treinador não fugiu da resposta e disse que provavelmente estará de férias prolongadas e que a decisão de quem fica e quem sai do Imortal está nas mãos de Alberto Guerra. Sendo assim, a torcida teme perder o treinador:
“Nesses três jogos que faltam estamos pensando no final do Campeonato Brasileiro para ver o que vai acontecer. Quando terminar o último jogo contra o Fluminense, aí todas as perguntas sobre quem vai ficar e quem vai embora, é com eles (presidente e vice de futebol). Porque eu vou estar de férias (em 2024), provavelmente prolongadas. Minha cabeça está voltada para esses três jogos, porque muita coisa pode acontecer”, revelou Renato Gaúcho após a derrota para o Atlético-MG.
Vale lembrar que Renato Gaúcho costuma ser um treinador que fala o que pensa e que vive cobrando a diretoria do Grêmio por reforços. Esse prestígio no Imortal se deve a história que escreveu no clube já que é um dos principais ídolos do time. Porém, nem seus feitos podem o segurar na próxima temporada em caso de uma decisão de Alberto Guerra para demiti-lo.
Contra quem o Imortal joga a próxima partida?
O Grêmio enfrenta o Goiás nesta quinta-feira (30) pelo Brasileirão. A partida acontece na Arena do Imortal às 19h e agora o time de Renato Gaúcho tenta buscar uma vaga direta para a Libertadores através do G4 da competição nacional. Do outro lado, o Goiás tenta um milagre para escapar do Z4 e evitar o rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE